Notícias às 21:01

Olivia Rodrigo assume para amigos namoro com produtor

Olivia Rodrigo fazendo selfie no mercado
Olivia Rodrigo fazendo selfie no mercado (Foto: Reprodução)

Olivia Rodrigo encontrou um novo amor aos 18 anos, segundo revelou esta semana o programa E! News. A cantora já não esconde que está em um relacionamento com o produtor Adam Faze, de 24 anos, de acordo com fontes próximas a ela. Rodrigo e Adam estão namorando há alguns meses.

Os dois foram vistos em um jantar no início do mês passado e na estreia do filme Space Jam 2 nesta semana.

A primeira vez que foram flagrados juntos foi em meados de junho quando ele a levou para casa após um jantar no restaurante The Nice Guy em West Hollywood.

Veja+: Olivia Rodrigo faz um balanço da carreira meteórica

De acordo com uma fonte próxima à cantora de Good 4 U, ela apresentou Faze como seu namorado quando os dois chegaram à estreia de Space Jam 2:

“Olivia estava muito animada para comemorar o Space Jam 2 na noite passada”, disse a fonte. “Eles são muito fofos juntos e não tentaram esconder seu afeto de forma alguma.”, revelou o informante.

Carreira meteórica

Olivia Rodrigo confessou seu estado de ânimo atual, e afirmou que considera que está se sentindo ‘muito mais feliz’ agora do que quando escreveu seu álbum de estreia, “Sour”, lançado no mês passado.

Em entrevita à revista People a cantora de 18 anos admitiu que já está com a mente ‘muito melhor’ do que quando escreveu as músicas, e sente que está ‘crescendo’ rápido demais.

Veja+: Olivia Rodrigo bate mais um recorde na Billboard Hot 100

Ela compartilhou: “Estou constantemente aprendendo e crescendo muito rápido… estou compondo músicas e estou muito feliz. Muito mais feliz do que quando escrevi aquele álbum, o que é ótimo”

A intérprete de Drivers License também se sente muito mais confiante sobre si mesma:

“Estou muito mais confiante, e isso é um bom aspecto de que estou crescendo. Vamos ver o que a próxima era vai trazer, mas estou animada para começar a trabalhar nisso”, justificou.

Olivia Rodrigo comenta que uma das coisas que a deixa mais feliz é saber que seus fãs e seguidores conseguem se conectar com sua música.

Veja+: Olivia Rodrigo vende roupas para arrecadar dinheiro

“Isso significa tudo para mim. Eu sinto que se uma garota escreve uma música sobre ter o coração partido, normalmente as pessoas a criticam por sentir essas emoções, e só escrever sobre isso. Eu amo uma música sobre corações partidos. Eu literalmente escrevia músicas sobre isso antes mesmo de segurar na mão de um garoto. Então, quem sabe? Talvez eu continue assim, talvez eu mude? Eu amo compor, e espero que as pessoas continuem ouvindo”, comentou.

Esta semana a cantora compartilhou uma foto de sua formatura, dizendo: “Adeus, Ensino Médio”. O post teve mais de 5 milhões de ‘likes’.

Notícias Relacionadas