Paris Hilton deixou de ter pesadelos desde que filmou documentário

Por - 30/06/21 - Última Atualização: 29 junho 2021

Paris Hilton deitada em um tecido colorido, com sorriso no rostoParis Hilton deitada em um tecido colorido, com sorriso no rosto (Foto: Reprodução Instagram)

Paris Hilton confessou em conversa com o Wall Street Journal que parou de ter pesadelos desde que filmou seu documentário This is Paris. Ela recordou que costumava sofrer de ‘insônia muito ruim’ e pesadelos recorrentes do suposto abuso que ela enfrentou enquanto estudava na Provo Canyon School em Utah quando era adolescente.

Mas Paris revelou que, desde que discutiu suas alegações de abuso em seu documentário, ela não tem mais os mesmos pesadelos.

“Eu costumava ter uma insônia muito forte, mas desde que fiz meu documentário e venho fazendo todo o meu trabalho pela minha causa para ajudar as crianças, tem sido tão curativo que não tenho mais pesadelos”, justifica.

Paris falou sobre seus pesadelos em seu documentário lançado no ano passado:

Veja+: Mãe conta detalhes do casamento de Paris Hilton

Ela explicou: “Sempre tenho esse pesadelo recorrente, não importa o que eu faça. Estou na cama e essas duas pessoas entram no meu quarto e dizem: ‘Você quer que isso aconteça da maneira fácil ou da maneira mais difícil?’ Eu tento e apenas corro. ”, disse, relembrando quando sua família a mandou contra sua vontade a um centro de reabilitação.

Em suas ações iniciais contra a Provo Canyon School, Paris disse que teve ‘ataques de pânico’ regulares enquanto estava na escola e alegou que ‘se sentia como uma prisioneira’ durante sua estada de 11 meses no lugar.

Filhos

Paris Hilton está vivendo outro capítulo emocionante de sua vida. Se antes ela estava obcecada com a ideia de se tornar uma bilionária, agora suas metas são outras.

Em conversa no podcast Just for Variety, da revista Variety, a empresária e DJ confessou que nesse momento está ‘mais interessada’ em ter um bebê do que em se tornar bilionária.

Veja+: Paris Hilton diz que vai mostrar o próprio casamento na TV

A estrela de 40 anos insistiu em seu documentário “This Is Paris” – que está disponível no YouTube e foi filmado há dois anos – que era motivada pelo dinheiro, mas agora sua postura mudou.

Explicando por que não quer mais ganhar um bilhão de dólares, ela disse ao podcast: “Era um objetivo meu antes porque eu não era feliz na minha vida pessoal. E também só passando pelo que passei, sempre vi o dinheiro como liberdade e independência, e não ser controlada. E eu acho que é por isso que eu apenas tive isso como meu foco na vida. E agora que estou tão incrivelmente feliz e apaixonada pela minha vida pessoal, não estou mais interessada em bilhões. Estou mais interessada em bebês.”

Veja+: Paris Hilton pode virar boneca inflável

A herdeira dos hotéis Hilton ficou noiva de Carter Reum no início deste ano e confirmou que todos os preparativos para o grande dia serão exibidos em seu novo reality show, “Paris in Love”, e também contou que seu casamento fará parte do show.

Ela revelou: “Acabamos de começar a filmar nosso novo show, ‘Paris in Love’, na plataforma Peacock e estamos filmando em Nova York agora, na verdade, e nos preparando para a prova do vestido e apenas planejando a festa de despedida de solteira. Há muito coisa… Estou muito animada para compartilhar isso com todos os meus fãs.”

Quando questionada se o casamento será realmente televisionado, ela confirmou: “Sim”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.