Patricia Abravanel estreia no ‘Programa Silvio Santos’

Por - 01/10/21

Gabriel Cardoso/SBT

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 03 de outubro, terá a apresentação de Silvio Santos e Patricia Abravanel.  Silvio Santos comandará o quadro “Não Erre a Letra” com os casais Marcia Dantas e Rafael Bianco, Latino e Rafaella, e Maria Cecília e Rodolfo.

Já Patricia Abravanel, que comandará parte do programa, se divertirá com Ratinho e Danilo Gentili no “Jogo das 3 Pistas”.

O telespectador também confere o ‘Jogo dos Casais’ com a apresentação de Patricia Abravanel, que nesta semana recebe Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competindo com Li Martins e João Paulo Mantovani em um jogo que testará os conhecimentos dos competidores a respeito de seus maridos e vice-versa. 

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Desde que Silvio Santos contraiu a Covid-19, em meados de agosto, o SBT vem exibindo reprises do programa comandado pelo apresentador nas noites de domingo.

Antes de ser infectado, Silvio chegou a retomar as gravações da atração, mas, mesmo vacinado, acabou contraindo a doença e precisando se afastar da emissora.

VEJA FOTOS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
A Fazenda 13: Mussunzinho acredita que escaparia da Roça se não tivesse tido papo com Erika
Kim Kardashian exibe o corpão na praia de Malibu
Sarah Andrade pede saída de Bolsonaro e vira assunto na web

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.