Notícias às 17:41

Paula Amorim e Breno Simões serão papais

Breno e Paula Amorim vão ser papais
Reprodução/Instagram

Paula Amorim e Breno Simões vão ser papais pela primeira vez. Os dois fizeram o anúncio nas redes sociais, neste sábado, 25 de dezembro.

“Primeiro Natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil. E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai! Breno, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar”, disse Paula.

Breno também se pronunciou: “Nesse Natal temos um presente mais que especial a nós e para todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade.  Escolhemos essa data para compartilharmos que há 13 semanas e 3 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: seremos papai e mamãe. Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o maior amor de todos. Por aqui, já estamos contando os segundos!  Então, já preparem o colinho aí que logo mais teremos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos”, disse.

Mais tarde, Paula ainda mostrou qual foi a reação de Breno ao saber que seria papai. Veja aqui

Paula Amorim gravida
Reprodução/Instagram
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paula Amorim (@paulaamorim)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas