Pivô da separação de Fernando e Maiara se pronuncia

Por - 26/12/21

Suposto pivô da separação de Fernando e Maiara se pronunciaReprodução/Instagram

Franciele Padilha, massoterapeuta apontada como suposto pivô da separação de Fernando e Maiara, se pronunciou por meio das redes sociais após ter sido flagrada em um bar na companhia do cantor. Na mensagem, Franciele afirmou que o artista teria dito a ela que estava solteiro assim que se conheceram.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, começou.

E seguiu contando como se conheceram. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, disse.

Franciele concluiu o desabafo dizendo que recebeu ameaças e que Fernando estava “bem soltinho”. “Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho“, afirmou. Os vídeos da massoterapeuta logo viralizaram e foram publicados em diversos perfis no Instagram.

Diante do escândalo, Fernando negou a suposta traição. “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!“, insistiu ele em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

Segundo Fernando, Maiara caiu na pilha de comentários das redes sociais. “Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo… e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater“, lamentou ele.

Em entrevista ao colunista, Fernando contou que os dois tinham tido um desentendimento dois dias atrás. “Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse ele.

Na ocasião, Maraisa postou um desabafo nas redes sociais. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, escreveu ela. Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… mas ano que vem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber. É isso que eu espero do ano que vem”, escreveu ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19? Reality? Cancelamento? Futebol? Saiba o que mais se comentou em 2021
Fim da Farofa? Gkay pode se ‘apaixonar perdidamente’ em 2022
Luciano Huck assumirá grandes responsabilidades em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: