Separação às 17:27

Fernando Zor nega traição: “Ela está fora de si”

Maiara e Fernando Zor

Reprodução/Instagram

Depois de Maiara falar em traição, Fernando Zor conversou com o jornalista Leo Dias e negou a versão dada pela sertaneja. Na véspera de Natal, Maiara chegou a dizer que “ganhou dois pares de chifres”.

Fernando contou que foi a um bar, com música ao vivo, em Guarapuava, no Paraná, após fazer um show na cidade. “O local foi enchendo e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E, aí, a Maiara cai nas pilhas de hater… Sabe porque isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, disse.

“Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, completou.

“Nunca houve nada! Eu nunca traí ela… Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, continuou.

Fernando contou ainda que ele e Maiara estão sem se falar há dois dias, porque ela mandou um “eu te amo” e ele respondeu “apenas” com um emoji de coração.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!