Primeiro trailer da volta da série iCarly é revelado

Por - 04/06/21

Reprodução/Instagram

Os fãs da série iCarly (2007-2012) estão comemorando o novo trailer do reinício do programa que estreia este mês pela plataforma Paramount+. A protagonista Miranda Cosgrove deu as boas-vindas aos fãs de volta ao mundo de Carly Shay e seu irmão Spencer (Jerry Trainor), e do amigo Freddie, personagem do ator Nathan Kress.

Mas do que se trata a volta da série?

A sinopse diz: 10 anos depois de encerrar um dos programas mais icônicos da TV, Carly, Spencer e Freddie estão de volta, navegando no próximo capítulo de suas vidas, enfrentando as incertezas da vida aos vinte e poucos anos.

O novo trailer também mostra o retorno de mais dois personagens OG, a mãe de Freddie, que ainda não mudou nada, e Nevel, interpretado por Reed Alexander.

iCarly vai estrear em 17 de junho na Paramount+.
 
No Brasil, o custo mensal da plataforma é de R$ 19,90, com sete dias de acesso gratuito para testar o serviço.

 

Jennette McCurdy não volta ao reinício de iCarly

A estrela de iCarly, Jennette McCurdy, rompeu o silêncio e para tristeza dos fãs ela confirmou que não fará parte do reinício do famoso seriado do Nickelodeon.

Mas a atriz de 28 anos, que depois de iCarly atuou com Ariana Grande em Sam & Cat, deu outra notícia aos seus seguidores: decidiu que nunca mais voltará a atuar.

Falando recentemente com Anna Faris em seu podcast Empty Inside, McCurdy disse que para ela a atuação 'acabou'.

"Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha seis anos", explicou, referindo-se à sua falecida mãe Debra McCurdy, que morreu em 2013 de câncer. "Acho que eu tinha entre 10 ou 11 anos, e eu era o principal suporte financeiro para minha família. ", relembra.

Admitindo que atuar 'sempre foi difícil' para ela por causa de sua ansiedade, McCurdy continuou: "Depois que comecei a controlar minha ansiedade foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei desistindo depois que minha mãe faleceu.", comenta.

"Com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida", disse a atriz..

No ano passado, ela lançou um show intitulado "I'm Glad My Mom Died". (Estou feliz, minha mãe morreu). Sobre esse projeto ela contou:

“Eu escrevi esse show de uma mulher só, e fiz isso, e eu realmente não queria por causa dos meus nervos… Por me sentir como se não quisesse mais atuar, então parei".

---