Príncipe Edward fala sobre a saída dos Duques de Sussex da família real

Por - 16/06/21

Príncipe Harry e Meghan de mãos dadasMarkle de mãos dadasDuques de Sussex de mãos dadas (Foto: Reprodução Instagram)

O Príncipe Edward tem assumido alguns compromissos que antes eram dos Duques de Sussex. Esta semana, durante uma entrevista com a rede de notícias CNN, o Conde de Wessex desejou ‘o melhor’ para o sobrinho Harry e a esposa Meghan Markle.

O filho mais novo da Rainha Elizabeth II se abriu sobre a saída do Duque e da Duquesa de Sussex de seus cargos importantes na família real, e afirmou que todos os membros da realeza já estiveram no mesmo lugar que eles em relação ao escrutínio público, só que cada um lidou de uma maneira distinta com esse assédio.

“É muito triste”, comentou ao ser questionado.

Veja +: Harry e Meghan terão 5 meses de licença. Saiba mais!

O conde de Wessex acrescentou: “Escute, estranhamente, todos nós já estivemos lá antes. Todos nós tivemos intrusão e atenção excessivas em nossas vidas. E todos nós lidamos com isso de maneiras ligeiramente diferentes e ouça, desejamos a eles muita sorte. É uma decisão muito difícil.”, explicou.

Sem título real

O Príncipe Harry perdeu seu título de ‘Sua Alteza Real’. Pelo menos na exposição do Palácio de Kensington que exibia o vestido de noiva de sua falecida mãe, a Princesa Diana.

Antes do ‘erro’ a placa abaixo do vestido de Diana dizia: “[vestido] Emprestado por Sua Alteza Real O Duque de Cambridge e Sua Alteza Real O Duque de Sussex”.

Porém, em dias passados alguém notou que a legenda está trocada por “Emprestado por Sua Alteza Real O Duque de Cambridge e O Duque de Sussex”.

Veja +: Abaixo-assinado pede que Harry e Meghan perdcam seus títulos

A imprensa britânica começou a especular se isso era resultado dos conflitos pessoais de Harry com sua família, mas segundo o jornal The Sun, o The Royal Collection Trust , responsável pelas exposições de objetos da realeza, lamentou o sucedido e afirmou que se tratava de um ‘erro administrativo’ e que foi corrigido posteriormente.

O diário notou, porém, que o mesmo ‘erro’ aconteceu em outros dois itens da exposição.

Este mês, o Palácio de Kensington lançou a exposição “Royal Style in the Making”, mostrando o vestido de casamento de Diana com o príncipe Charles em 1981. A peça icônica recebeu a assinatura dos estilistas ingleses David Emanuel e sua ex-esposa Elizabeth Emanuel.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.