Príncipe Harry convidou William e família mas ninguém foi ao aniversário de Lilibet

Por - 07/06/22

Lilibet, Meghan Markle, Kate Middleton e os filhosFoto: Reprodução/Instagram

Lilibet Diana completou 1 aninho com uma festinha privada organizada pelos pais, o Príncipe Harry e Meghan Markle, nos jardins de sua casa no Reino Unido, Frogmore Cottage, em Windsor, no sábado 4 de junho. Segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, os duques de Sussex convidaram o príncipe William, Kate Middleton e seus filhos, mas a família não compareceu.

Leia+: Rainha Elizabeth II conheceu a bisneta Lilibet

Em meio ao relacionamento conturbado dos irmãos, os duques de Cambridge tinham uma desculpa para não comparecer: eles estavam no País de Gales, durante o dia participando das comemorações do Jubileu de Platina.

A publicação revela ainda que Harry e Meghan Markle foram embora do Reino Unido no domingo 5 de junho, sem passar nenhum tempo a sós com William, Kate e os primos de Archie e Lili, George, Charlotte e Louis.

“Harry tentou se reconectar com seu irmão durante sua recente viagem ao Jubileu da Rainha, mas os dois nunca tiveram um momento juntos (…) As coisas ainda estão complicadas [entre eles]. William ainda tem medo de passar algum tempo sozinho com Harry, pois nunca se sabe o que pode ser relatado depois”, expressou a fonte.

Leia+: Duques de Sussex participaram de forma discreta do Jubileu de Platina

A coluna disse que os Sussex deixaram o Reino Unido em silêncio no domingo e voltaram para a Califórnia.

Embora os Cambridges não tiveram um tempo com Lili, eles desejaram à sobrinha um feliz aniversário através das redes sociais.

Leia+: Rainha Elizabeth não participou de Missa de Ação de Graças

POPULARIDADE EM BAIXA

De acordo com pesquisa realizada pela firma de monitoramento virtual do Reino Unido YouGov com 1.692 participantes, Meghan Markle e príncipe Harry estão com a popularidade afetada entre os britânicos.

Leia+: Meghan Markle chora ao visitar memorial para vítimas do massacre no Texas

Segundo o levantamento, que foi feito no início do mês de maio, 32% dos súditos de Elizabeth II possui uma opinião favorável sobre o Harry, o que indica que 58% possui uma opinião negativa. Já no caso de Meghan Markle, 23% demonstra gostar da duquesa de Sussex.

Antes do #Megxit, Harry já chegou a ser o segundo membro mais popular da monarquia britânica. No momento, o príncipe William possui esse título, com 59% de aprovação, apenas atrás da rainha, que agrada a 69%.

O resultado do levantamento da YouGov foi divugaldo na terça-feira, 31 de maio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.