Príncipe Harry tem um novo dilema com a Netflix por causa da série The Crown

Por - 03/04/22

Príncipe Harry de máscaraFoto: Reprodução/YouTube

O Príncipe Harry está em uma verdadeira encruzilhada com a Netflix, com quem tem um acordo milionário de produção de conteúdo através de sua produtora Archewell Productions. A gigante do streaming está buscando um ator para representá-lo na sexta temporada da série “The Crown” e isso tem deixado o duque de Sussex bastante incomodado, segundo fontes.

Leia+: Duques de Sussex podem voltar à realeza

De acordo com a revista OK!, o fato dele e Meghan Markle terem um contrato milionário com a plataforma o deixa em um difícil dilema sobre o conteúdo que será mostrado no drama sobre a coroa britânica. E ele não pode falar nada sobre isso.

A nova temporada de The Crown vai explorar os problemas pessoais de Harry e seu irmão, o Príncipe William, e isso era tudo o que eles não queriam.

Leia+: Príncipe Harry e Meghan Markle desistem de mansão por causa do cheiro

Netflix usou o Twitter para divulgar a chamada de elenco: “Chegou a hora, pessoal… Príncipe William e Harry – 6ª temporada. Esta é uma oportunidade incrível! Por favor, ajude-nos a espalhar a notícia.”, escreveu a plataforma, sobre o programa que está procurando atores para interpretar Harry e William adolescentes.

O especialista real Duncan Larcombe comentou que Harry foi deixado em uma posição particularmente difícil.

Falando à OK!, Duncan disse: “Este é um verdadeiro dilema para Harry. Como você pode não ficar chateado e com raiva de alguém que lucra com seu trauma? A Netflix pode apenas inventar conversas com a premissa de que é um drama. Eles estão se baseando na história, mas para torná-lo algo que você possa ver, eles estão dramatizando.”, explica o especialista.

Duncan também afirmou: “Harry pode se sentir contratualmente em posição de não dizer nada. Ele vai se sentir chateado com 100 milhões de dólares? Será um dilema difícil para Harry.”, afirma.

AJUDANDO A UCRÂNIA

Leia+: Meghan Markle prepara podcast sobre desinformação na mídia

Por meio da Fundação Archewell, do Príncipe Harry e Meghan Markle, fizeram uma série de doações para instituições de caridade que trabalham na linha de frente para fornecer ajuda aos ucranianos. A própria instituição fez a revelação em um comunicado, dizendo que forneceu ‘apoio monetário a várias organizações, incluindo a HALO Trust e a Are We Europe‘, com quem estão trabalhando em colaboração para garantir que apenas informações “precisas” sobre o conflito sejam fornecidas pela mídia aos ucranianos e ao resto do país e o mundo.

Uma declaração da Archewell dizia: “De parceiros de longa data, como o HALO Trust, a organizações às quais nos conectamos recentemente, como HIAS, a Archewell Foundation fez doações a vários grupos que trabalham no local para fornecer ajuda aos ucranianos. Isso inclui uma doação para a Are We Europe, que está apoiando uma coalizão de mídia ucraniana, incluindo o Kyiv Independent, que fornece informações precisas e críticas aos ucranianos e ao mundo”, informaram.

Leia+: Meghan Markle é processada pela meia-irmã Samantha Markle

“Também estamos compartilhando algumas experiências em primeira mão de nossos parceiros que estão ajudando na resposta humanitária global e local à crise.”, justificam.

“Conforme compartilhado quando este conflito começou, o príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex e todos nós em Archewell, apoiamos o povo da Ucrânia contra essa violação do direito internacional e humanitário e incentivamos a comunidade global e seus líderes a fazerem o mesmo.”.

Leia+: Meghan Markle recebe prêmio de Vestido do Ano

Segundo a revista People, Harry e Meghan também prestaram uma homenagem comovente ao atleta Serhii Karaivan – que participou dos Jogos Invictus de Harry e morreu tragicamente enquanto lutava por seu país.

Eles disseram: “Finalmente, nossos corações estão pesados ​​ao reconhecer a recente perda de um membro de nossa comunidade de veteranos na Ucrânia, que estava defendendo seu país de um ataque. Também prestamos homenagem aos bravos homens e mulheres de nossos Invictus Games de nossa comunidade global de veteranos, do passado e do presente, que há muito protegem seus países e famílias com força e determinação incomparáveis. Continuamos trabalhando e conversando diariamente com a Invictus Games Foundation para ajudar no que pudermos.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.