Priyanka Chopra garante que Nick Jonas é seu grande amor

Por - 18/07/21 - Última Atualização: 17 julho 2021

Prianka e Nick trocando olharesReprodução/Instagram

Nick Jonas é ‘o grande amor’ da vida de Priyanka Chopra. A atriz de 38 anos, que está casada há três com o cantor dos Jonas Brothers, de 28 anos, confessou que cada dia se apaixona mais pelo marido.

Em entrevista à revista Stylist sobre qual é o seu maior amor, a atriz não hesitou na hora de responder:

“Não quero ser clichê e dizer que é meu marido, mas ele é o grande amor da minha vida. Se não for ele, diria que é a minha arte”, expressou.

E Priyanka revelou que não há nada que a deixa mais feliz atualmente do que ficar em casa e passar tempo com Nick e sua família.

Veja+: Jonas Brothers vão voltar aos palcos

“Com a minha família ou em casa com meus cachorros e amigos… Grandes grupos de pessoas, realmente barulhentas e com muita comida. Esse é o meu lugar feliz”, justifica.

Questionada sobre qual seria seu maior medo ela confessou: perder alguém que ama, e admitiu que também tem medo de morrer:

“Morro de medo de morrer, porque gosto demais de viver. Espero poder ir para um lugar chamado céu. Espero encontrar meus ancestrais e as pessoas que perdi na vida. Espero que seja como eu ouvia nas histórias de conto de fadas enquanto eu crescia, mas também espero que seja uma janela para ter uma boa vida”.

Veja+: Prianka revela que mudou seus hábitos após o casamento

Quando perguntaram sobre o sentido da vida, ela respondeu: “Apesar de querer dar uma resposta engraçada, acho que, honestamente, o sentido da vida é ser feliz. Porque tudo que sabemos é que nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos. Viver uma vida feliz, dadas às circunstâncias é, para mim, o sentido da vida”, explica.

LEMBRANÇAS DO PAI

Priyanka Chopra relembrou o pai, o Dr. Ashok Chopra, que morreu em 2013 após lutar contra o câncer. A atriz prestou uma homenagem ao pai em seu aniversário de morte na quinta-feira, 10 de junho de 2021.

A esposa de Nick Jonas compartilhou uma foto nunca vista de sua infância, onde aparece com ele cantando em uma apresentação. Ela também adicionou a imagem em seu livro de memórias publicado recentemente, Unfinished.

No livro de memórias, Priyanka relembrou uma dessas apresentações do pai no clube do exército, quando ele olhava nos olhos dela enquanto cantava a primeira música.

Entretanto, em uma das apresentações, na véspera de ano novo, Dr. Ashok Chopra se esqueceu de fazer o mesmo e Priyanka, que tinha cinco anos na época, começou a ir embora ofendida. No entanto, ele saltou do palco e puxou-a para cantar um dueto com ele no palco. Eles cantaram uma canção infantil juntos naquela noite.

Na legenda, ela escreveu: “Nunca fica mais fácil”, lamenta sobre a perda do pai.

Assim que Priyanka compartilhou a foto e a mensagem sincera em seu nome do Instagram, várias celebridades e fãs comentaram sobre sua postagem. Eles escreveram que os dois pareciam adoráveis ​​na imagem.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.