Quais são as fotos dos famosos mais curtidas do mundo?

Por - 02/11/20

Reprodução/Vídeo

           

Quais são as fotos mais curtidas do Instagram? A gente te conta! 

Estamos sempre acompanhando o mundo dos famosos nas redes sociais. Seja uma fofoquinha ali, um post aqui, a verdade é que a gente ama ver tudo que está acontecendo na vida das celebridades. Diante disso, a verdade é que a maioria dos famosos também gosta de dividir com seu público um pouco de sua vida e o resultado disso são milhões de seguidores e milhões de curtidas. 

Porém, temos alguns nomes que não só tem milhões de followers, como também têm o título de foto mais curtida do Instagram. Vou explicar melhor: Vocês já pararam para pensar quais são os cliques com o maior número de lieks do mundo do instagram? Então, vamos lá. 

The Rock está entre nós. Famoso por seus filmes no maior estilo Sessão da Tarde e também seus filmes de ação com cenas impossíveis, o ator é muito amado e tem um dos cliques mais curtidos. A foto de seu casamento rendeu mais de 14 milhões de likes. 

The Rock aparece com machucado e 'prova' o próprio sangue

 

Claro que as Kardashians não poderiam deixar de marcar presença. A foto da filha de Kylie Jenner e Travis Scott, Stormi, na banheira, passou os 15 milhões  de likes e chega com tudo na nossa lista. 

Jennifer Aniston fez a rede social parar quando chegou no Instagram. A atriz não só chegou com tudo, como também postou um clique se reunindo com seus colegas de Friends, ou seja, receita do sucesso. Com 15.7 milhões de curtidas, nosso Central Perk esta vivíssimo. 

Vocês acharam que Kylie não ia voltar? Pois bem, cá  está ela de novo. Ao publicar a primeira foto referente à filha, segurando a mãozinha de Stormi, a caçula das Kardashians bateu os 18.6 milhões de curtidas. 

Para encerrar, o primeiro lugar ainda está nas mãos dele, o ovo. O movimento tomou conta da internet e até hoje a foto de um ovo é a mais curtida no mundo inteiro, com 54 milhões de likes. 

---

Tags: ,