Que susto foi esse? Jojo Todynho se envolve em acidente de carro

Por - 26/07/21

Foto: Divulgação

Um grande susto marcou a noite de domingo, 25 de julho, na vida de Jojo Todynho. A cantora de funk estava no banco do carona, na Mercedes branca dirigida por sua amiga e nutricionista, Renata Branco, quando elas sofreram um acidente de trânsito.

Por volta das 19h, Jojo e Renata – com quem a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ mora enquanto aguarda a obra de construção da casa de seus sonhos – pararam em um sinal de trânsito, em frente ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até que o carro foi atingido na parte traseira, causando um grande barulho de batida.

Renata, que conduzia o carro, teve ferimentos e foi atendida no Hospital Vitória, perto do local do acidente. Atendida prontamente, ela já está em casa. Jojo Todynho não se feriu.

Foi um susto porque a gente estava parada no sinal, mas graças a Deus, estamos bem”, disse Jojo à reportagem de OFuxico.

SUCESSO NO MULTISHOW

Em junho, Jojo Todynho estreou como apresentadora do programa “Jojo Nove e Meia”, exibido no canal Multishow. A vencedora de “A Fazenda 12” comanda semanalmente o talk show, trazendo convidados especiais, com direito a plateia virtual, som ao vivo com a DJ Taty Zatto e o influenciador Guto TV com o seu assistente de palco.

O nome não é uma mera coincidência com o extinto programa de Jô Soares. A cantora foi buscar inspiração no apresentador para batizar seu show. Assim como no antigo programa da TV Globo, Jojo Todynho tem como cenário a imagem de uma cidade a noite e toda iluminada (que nesse caso é Bangu, bairro da Zona Oeste carioca onde nasceu e foi criada), caneca para ela e convidado, além do tradicional ‘beijo da gorda’, que ela mandará em toda edição.

Veja+: Jojo Todynho fica brava ao tentar seguir coreografia no TikTok

“Jojo Nove e Meia” vai ao ar, todas as quintas-feiras, as 21h30, no canal Multishow.

TRETA COM ANITTA

Recentemente os internautas repararam que Anitta deixou de seguir Jojo Todynho, sendo que as duas eram muito amigas até então. A partir disso, todo mundo aguardou alguma manifestação de Jojo, que não costuma levar desaforo para casa.

A reportagem de OFuxico, inclusive, entrou em contato com a equipe da funkeira dizendo que ela não falaria sobre assunto, pois “estava trabalhando muito”.

No entanto, mesmo sem citar o nome de Anitta, Jojo gravou uma série de vídeos dando a entender que seria uma indireta à nova polêmica envolvendo seu nome.

Veja+: Anitta já deu celular caríssimo para Jojo Todynho. Confira!

Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse.

Jojo ainda acrescentou que “prefere ter paz do que ter razão” e voltou a afirmar que prefere ficar calada para evitar confusão.

Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite”, afirmou.

Veja+: Jojo Todynho comenta sobre carreira internacional e até cita Anitta

A apresentador do Multishow ainda filosofou e deu conselho aos fãs e seguidores sobre as dificuldades da vida.

“Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, finalizou.

ENTENDA TODA A POLÊMICA

Nesta semana, Anitta, sem mais nem menos, promoveu uma verdadeira faxina em seu perfil no Instagram e deixou de seguir cerca de 50 perfis. A lista de nomes que foram removidos do contato da cantora inclui JoJo Todynho, a então BFF Lary Botino e até um dos ex-namorados da Poderosa, Gui Araújo.

Rumores de que a amizade entre Larissa e Jordana teria subido no telhado, rondaram a web. O motivo seria o fato de que Jojo estaria vazando fofocas da vida pessoal da amiga. Na ocasião, o caso logo foi abafado. Mas agora, o unfollow caiu na boca do povo e os internautas logo trouxeram à tona algumas tretas antigas envolvendo as duas funkeiras.

Veja +: Anitta “best friend” de Justin Bieber? Vem entender!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino