Quem é Virgínia Fonseca, a gata que conquistou Zé Felipe?

Por - 25/07/20

Reprodução / Instagram

Esqueçam, meninas, o coração de Zé Felipe já está fisgado. O cantor está apaixonadíssimo pela nova namorada, Virgínia Fonseca, com quem assumiu o namoro no dia 10 de julho. 

O casal já até está passando a quarentena juntinhos, fazendo altas declarações de amor, vários vídeos e fotos grudadinhos e… até uma tatuagem!

Virgínia sobre tatuagem com Zé Felipe: 'A gente é doido'

Isso mesmo que você leu, os dois já eternizaram o amor na pele e fizeram as iniciais um do outro na mão, para todo mundo ver que eles já estão comprometidíssimos. 

Virgínia e Zé Felipe também já falam em morar juntos de vez, casar e ter filhos (eles querem três!). E até a família deles está envolvida nesse romance!

Zé Felipe revela que vai morar junto com a namorada Virgínia

Quem tinha entregado tudo antes de assumirem foi João Guilherme, que revelou que foi o irmão quem enviou um enorme buquê de rosas que a influenciadora tinha postado em seu Instagram. O cantor Leonardo também já mandou beijo para ela em live e a sogra aprovou o namoro

Mas, afinal, quem é Virgínia Fonseca? Calma, nós do OFuxico te contamos tudo sobre a nova paixão de Zé Felipe!

 

TikTok

Virgínia e Zé Felipe não cansam de mostrar o quanto estão apaixonados. Eles já disseram que combinam em tudo e a sintonia do casal pode ser mesmo vista em cada postagem. 

E sabe como tudo começou? Pela internet! O interesse foi mútuo logo de cara e quem tomou a iniciativa foi o cantor, que a encontrou no TikTok, gostou e foi logo puxar papo pelas mensagens. 

 

Amor à primeira vista

Em junho, mesmo em meio à pandemia de coronavírus, a conversa se desenrolou, os dois ficaram atraídos e resolveram marcar um encontro. 

Eles aproveitaram que Zé Felipe precisou ir para Londrina resolver algumas coisas e se encontraram rapidamente, em um passeio bem breve, mas que já valeu para eles se apaixonarem à primeira vista. 

Zé Felipe manda flores para Virgínia Fonseca

 

Norte-americana

Apesar de morar atualmente em Londrina, no Paraná, ela não nasceu aqui no Brasil. Virgínia é de Danbury, Connecticut, lá nos Estados Unidos.

Mas desde a infância mora no Brasil, apesar de também já ter morado em Portugal por um tempo. 

 

Ariana

Será que ela é brava? Virgínia é do signo de Áries. Ela nasceu no dia 6 de abril de 1999. 

Sim, ela tem apenas 21 anos. (Zé Felipe também é novinho, tem 22 anos!) 

Zé Felipe passa em teste de fidelidade de Virgínia Fonseca

 

Influenciadora digital

Além de gata, Virgínia é muito simpática, divertida e tem um carisma natural. É claro que o resultado disso é uma baita popularidade nas redes sociais. 

Ela adora mostrar o dia a dia na web, compartilhar dicas e criar conteúdo online. É por isso que ela tem mais de 8,7 milhões de seguidores no Instagram, 5,3 milhões no TikTok e 5,13 milhões em seu canal no Youtube. 

Virgínia Fonseca faz o maior sucesso na web

 

Youtuber

Ela começou no Youtube em 2016, quando tinha apenas 17 anos, falando de sua rotina e dicas. Hoje em dia, faz brincadeiras, desafios, trollagens e, claro, também posta vários vídeos com o boy. 

Com apenas quatro meses de canal, ela já ganhava dinheiro com isso, tamanho foi o sucesso que fez. Mas ela realmente ficou famosa quando começou a participar do canal Rezende Evil, em novembro de 2017, quando conseguiu, a partir disso, sua independência financeira total.

 

Rezende Evil

Se você não conhece, Rezende Evil é Pedro Rezende, um youtuber com mais de 27,5 milhões de inscritos no canal e que faz o maior sucesso na plataforma, principalmente com o público infantil. 

Ele sempre faz trollagens e brincadeiras em seu canal e criou uma agência de influencers, a ADR, chamando inclusive alguns para gravar com ele em sua mansão e criar muito conteúdo. Uma delas foi Virgínia Fonseca. 

 

Ex-namorado

Mas além de fazer parte do grupo de gravação do canal de Pedro Rezende, Virgínia também se tornou a namorada dele. Os dois começaram a namorar no dia 6 de maio de 2018, porém, o relacionamento chegou ao fim em abril deste ano. 

Ainda assim, eles continuaram gravando juntos e sendo amigos, inclusive com ela morando na mansão dele. Agora, Pedro anunciou que Virgínia está em uma nova fase e talvez não apareça mais no canal, embora seja sempre convidada a participar quando quiser, só depende dela. 

Virgínia Fonseca já namorou Pedro Rezende, o Rezende Evil

 

Neymar

Mas além de Rezende, outro famoso foi apontado como affair de Virgínia, mas sem confirmação: Neymar Jr. Ele mesmo!

Isso porque a influencer foi vista em maio na companhia de uma amiga, Ana Mosconi, supostamente indo para a mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Elas foram fotografadas saindo do jatinho dele, o que deu o que falar principalmente porque elas furaram a quarentena (e inclusive mentiram em vídeo no canal de Rezende). 

Não se sabe se era ela ou a colega o alvo de Neymar, mas o jogador comentava em fotos de Virgínia antes mesmo desse caso vir à tona, o que alimentou o bafafá. 

Virgínia Fonseca e Ana Mosconi foram vistas saindo do jatinho particular do Neymar

 

Outra polêmica

Mesmo sendo discreta e não participando de muita polêmica, ainda assim Virgínia se viu envolvida em outro falatório na internet. Isso porque ela tinha divulgado seu novo negócio no Instagram: a lista de melhores amigos.

Ela produziria conteúdo exclusivo nos stories para quem pagasse uma mensalidade de R$ 14,90, com limitação de 500 seguidores. Mas, por conta disso, ela foi bastante criticada na época, pois diziam que ela não deveria fazer isso como influencer. Eita!

---

Tags: