Rafaella Santos, irmã de Neymar, esclarece rumores de namoro com jogador

Por - 03/07/20

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (3), Rafaella Santos, irmã de Neymar, colocou um ponto final nos rumores de que estaria namorando o jogador Lucas Lima, atualmente no Palmeiras. Os dois até chegaram a namorar em 2018, mas o relacionamento terminou um pouco depois.

"Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém", disse Rafaella no início de uma série de vídeos.

"Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim", finalizou.

Vale lembrar que Rafaella está solteira desde o começo do ano, quando chegou ao fim seu namoro com Gabigol, jogador do Flamengo.

Rafaella Santos teria voltado com o jogador Lucas Lima
Rafaella Santos mostra bumbum avantajado em look estiloso
Rafaella, irmã de Neymar, afasta rumores de gravidez com foto

Corpão

Na última segunda-feira (29), Rafaella Santos começou a semana com um clique fazendo carão e usando um visual cheio de atitude, apostando em tendências.

Ela usou uma bermuda ciclista, um cropped, jaqueta jeans, touca e óculos de sol, além de ter pintado uma unha de cada cor em tons pasteis no formato stiletto. Uau!

Rafa ainda posou de lado e ostentou um bumbum avantajado, que sempre é alvo da atenção dos seguidores. Mas, desta vez, como vem sendo comum ultimamente, a gata bloqueou os comentários da publicação.

Ainda assim, o post conquistou mais de 51 mil curtidas em apenas uma hora, mostrando que ela continua arrasando quarteirões.

Rafaella Santos esbanjou estilo em sua nova foto do Instagram

---

Tags: