Raissa Barbosa fica noiva de ex-ator pornô em Dubai

Por - 01/10/21

Raissa Barbosa e noivoReprodução/Instagram

(Atualizada às 16h27)

Raissa Barbosa está noiva! A ex-Fazenda ficou noiva, em Dubai, do namorado Wellington. Segundo o jornal Extra, o rapaz é ex-ator pornô, conhecido pelo nome de Victor Ferraz. O próprio jovem compartilhou na web o momento em que, aos sorrisos, trocaram alianças em um restaurante.

“Só tenho a agradecer a Deus, à Raissa e às pessoas aqui presentes por esse momento incrível que estou vivendo”, declarou ele ao momento.

Wellington e Raissa já tiveram um relacionamento no passado. Os dois, porém, colocaram um ponto final no romance antes de ela entrar em um reality show. Eles, no entanto, reataram, antes do noivado.Com o nome de Victor, Wellington atuava em filmes adultos direcionado ao público homossexual. Era considerado ator do tipo “gay-for-pay” (expressão usada para homens heterossexuais que protagonizam filmes adultos com outros homens).

Ainda de acordo com o jornal, após o noivado, porém, o jovem declarou que dará fim a carreira.

“Não irei continuar. Sou grato a toda indústria pornô que abriu as portas pra mim, nacional e internacional. Meu respeito e meu carinho pelo público, que sempre me admirou e apoiou, vai ser o mesmo”, disse ele ao site Pheeno.

É FAKE?

Porém, de acordo com o colunista Bruno Tálamo, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, essa história é fake.

“Trata-se de uma encenação, uma armação para poder bombar na mídia”, disse Bruno.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
A Fazenda 13: Mussunzinho acredita que escaparia da Roça se não tivesse tido papo com Erika
Kim Kardashian exibe o corpão na praia de Malibu
Sarah Andrade pede saída de Bolsonaro e vira assunto na web

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.