Raissa Barbosa tem crise e vai parar no hospital

Por - 15/06/21

Raíssa Barbosa com cabelos soltos e maquiadaRaíssa Barbosa tem crise e é levada a hospital (Foto: Reprodução Instagram)

Os 4,3 milhões de seguidores de Raissa Barbosa tiveram momentos de muita tensão na madrugada desta terça-feira (15). A ex-participante do reality “A Fazenda” apareceu na web aos prantos, primeiramente afirmando que não estava bem. Pouco antes ela havia mostrado seu treino com personal trainer.

“Eu vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir chorar de novo aqui como eu já chorei várias vezes. Mas eu não aguento mais fingir que eu tô bem quando eu não tô bem”, disse ela.

Em seguida a modelo acreana afirmou que estava com pensamentos ruins, o que causou ainda mais preocupação.

“E eu não sei pra quem eu falo, eu não sei com quem eu falo. O que que eu faço? Vocês não têm noção. Eu tô pensando um monte de m****, me desculpa”, disse.

Logo depois Raissa mostrou que estava no hospital.

Veja +: Raíssa Barbosa antes e depois de “A Fazenda”

Jake e Mariano ajudaram

Imediatamente o empresário de Raissa, Danilo Faro, foi até o prédio da modelo e contou que havia marcas de sangue no apartamento.

“Tinha realmente algumas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus a gente viu que ela está no hospital”, afirmou.

“Vamos identificar qual é e vamos pra lá. Graças a Deus ela está no hospital. Estou esperando a Jake e o Mariano chegarem aqui pra me encontrar”, contou.

Veja +: Raíssa Barbosa mostra novo apartamento, após ordem de despejo

Os ex-companheiros de Raissa no reality foram com Danilo ao hospital.

“Está tudo bem, estou aqui com ela” escreveu Danilo Faro, que levou a modelo para sua casa.

No Twitter, a preocupação dos fãs ficou evidente e muitas postagens destacavam que ela precisa de apoio, em vez de críticas.

“Não é coisa de maluco. Não é pra chamar atenção. Não é birra. Não é charme. Tenham empatia e saibam respeitar uma pessoa incrível que é a Raissa, ela vai superar mais essa, e vai se cuidar como devidamente tem que se cuidar, eu tenho fé”, escreveu uma seguidora.

Veja +: Transtornos entre famosos que foram revelados em reality show

Transtorno de Borderline

Em sua passagem pelo reality “A Fazenda”, Raissa Barbosa trouxe à tona o Transtorno de Borderline. Por vezes a modelo teve rompantes de personalidade e ficou agressiva. Em determinado momento, ela chegou a quebrar uma porta.

O Borderline não tem a causa bem compreendida. O diagnóstico é feito com base nos sintomas que incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas. Os tratamentos incluem psicoterapia ou, em alguns casos, medicamentos. A hospitalização ajuda quando os sintomas agravam.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino