Revista diz que Jennifer Aniston se distanciou novamente de Brad Pitt

Por - 17/09/22 - Última Atualização: 16 setembro 2022

Brad Pitt, Jennifer AnistonBrad Pitt, Jennifer Aniston / Reprodução / YouTube

Segundo uma fonte próxima a Jennifer Aniston, a atriz decidiu se afastar mais uma vez do ex-marido Brad Pitt, após as polêmicas que o ator tem protagonizado com a ex-mulher Angelina Jolie e os problemas judiciais e pessoais que eles enfrentam.

Leia+: Jennifer Aniston volta a relembrar seu divórcio de Brad Pitt

De acordo com a revista US Weekly, o antigo casal reatou sua amizade há alguns anos e estava constantemente em contato, até que Brad e Jolie voltaram a brigar na corte. Uma fonte contou que os dois chegaram a se ver em algumas ocasiões, com amigos em comum, em jantares ou reuniões, mas agora ela, que lançou recentemente sua nova linha de beleza, resolveu dar um tempo.

“Brad e Jen ainda são amigos, mas não estão saindo ou conversando muito (…) nunca houve um plano de reconciliação amorosa, e não há ressentimentos, mas nesses momentos Jen considera que Brad é uma bagunça total”, assegura a fonte.

Leia+: Jennifer Aniston apoiou Johnny Depp durante julgamento

Outro informante comentou à revista Star esta semana: “Jen está bem ciente de que Brad está mergulhado no inferno legal com Angelina. Ela sente pena dele, mas definitivamente há uma parte dela que o vê como um desastre que ele mesmo criou”, justifica.

INSÔNIA

Jennifer Aniston revelou em uma nova entrevista à revista People que há tempos sofre de insônia. A atriz de 53 anos contou que o problema a persegue ‘há décadas’ e admitiu que, muitas vezes, teme a ideia de passar mais uma noite ‘contando as rachaduras nas paredes’ enquanto observa os efeitos da perda de sono.

Leia+: Série de Jennifer Aniston é renovada para terceira temporada

Ela disse: “Eu temo passar outra noite contando rachaduras nas paredes. Acho que começou em algum lugar nos meus 30 anos ou até mais cedo, mas você simplesmente não começa a notar os efeitos da falta de sono quando somos mais jovens, porque somos tão invencíveis…”, explicou, comentando que antes não deu importância, mas agora percebe os efeitos de sua falta de sono e como isso afeta seu dia, seu trabalho, sua função mental e seu físico.

A ex-estrela de ‘Friends’ continuou explicando que quanto mais ela “se preocupa” em conseguir dormir, mais difícil é fazê-lo e revelou que no passado ela também sofria de sonambulismo.

Leia+: Jennifer Aniston lamenta morte de ator de Friends

“E quanto mais me preocupo com isso, mais difícil é adormecer. Sou conhecida pelo [sonambulismo]… Fui acordada pelos alarmes da casa que eu acionei. E eu acho que não faço mais isso – foi quando eu estava super privada de sono. O corpo está dizendo: ‘Agora não saia e desligue o alarme novamente, ok?’”, afirma.

Jennifer conta que várias vezes buscou ajuda médica, e assegura que ficava cada vez mais difícil manter-se saudável porque a falta de sono a impedia de se exercitar.

“Tornou-se algo com o qual eu realmente estava lutando. Costumava ser a última coisa na lista, mas você não pode realmente respeitar os três pilares da saúde – que são dieta, exercício e sono (…) se você realmente não pode fazer exercícios, não pode comer direito, não tiver dormido bem porque seu relógio biológico está completamente alterado”, lamenta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.