Reynaldo Gianecchini rebate boato de affair com filho de ex

Por - 30/12/20

Reprodução/Youtube

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela formaram um dos casais mais famosos da televisão brasileira entre 1999 e 2006, continuando grandes amigos mesmo após a separação.

Na terça-feira (29), os dois apareceram na segunda parte de uma entrevista para o canal Téte e Theo no Youtube, abordando agora um assunto mais delicado: rumores sobre o casamento.

Diversas vezes, surgiram boatos na web de que a relação entre eles era apenas de fachada para que o ator de Laços de Família e Theodoro Cochrane, filho de Marília e dono do canal., pudessem viver um affair.

“A gente ouvia sempre e achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo…”, contou Gianecchini.

“Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo para isso”, disse ele.

“Sabe o que eu acho muito louco? Eu e Theodoro, a gente se adorava. Mas a gente nunca saía junto, por exemplo, na night. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, podia ter feito uma confusão, uma maldade, mas a gente nunca estava junto em nenhum lugar. A gente estava junto com família”, completou.

Marília foi mais direta sobre o que pensa acerca desses rumores:

“Esteja certo: preconceito! Porque eu sou mais velha que você”, declarou ela.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela sobre separação: 'Não foi por falta de amor'
Transformação! Reynaldo Gianecchini é o novo loiro do pedaço

Sexualidade de Gianecchini

Ao final do ano passado, Reynaldo Ginaecchini abriu o jogo sobre sua sexualidade, afirmando que ela não cabe em uma gaveta.

Porém, muita gente usou de sua declaração para aumentar os rumores de que ele e Theo teriam vivido um romance, algo que o próprio filho de Marília Gabriela comentou na live.

“Não tenho a menor vontade de falar sobre minha sexualidade. Eu acho legal falar sempre psra todo mundo olhar com o olhar mais aberto, porque cada pessoa tem sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina”, afirmou o ator.

“Depende se você tem essa cabeça boa de olhar para isso. Não quero levantar uma bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Vejo todos esses seres em mim. Não passa muito essa gavetinha do gênero. As pessoas ficam puxando para um lugar muito pequeno”, concluiu ele.

---

Tags: