Ricardo Pereira estreia como cantor em novela portuguesa

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução SIC

Depois de 16 anos vivendo no Brasil, em julho de 2020, Ricardo Pereira voltou a morar em Lisboa, Portugal devido a pandemia do covid-19 e a necessidade de cuidar dos pais, que moravam sozinhos. A nova realidade da televisão brasileira e as várias demissões ocorridas na Rede Globo também foram fatores determinantes para a decisão do ator.

Seu último papel no Brasil foi na novela Éramos Seis interpretando o personagem Almeida e nesta segunda-feira (4) Ricardo comemora sua volta ao trabalho atuando na novela Amor Amor, da SIC, emissora líder de audiência em Portugal.

Para lançar a nova produção Ricardo participou de várias atrações da casa e demonstrou seus dons vocais. Veja o vídeo que gravamos pela tv, durante o programa Casa Feliz!

Manda um play aqui embaixo pra ver Ricardo Pereira cantando na televisão portuguesa!

 

Na trama Ricardo Pereira vive o cantor Romeu Santiago que enfrentará a saia justa de ter Linda (Joana Santos), sua grande amiga desde a infância, como integrante de uma banda rival. Assim que o cantor completa 18 anos a jovem se declara para ele, mas o romance viverá muitas crises pois, durante uma excursão com sua banda, Romeu se envolve com outra mulher.

A emissora apresentou a novela dizendo: “Esta é a história de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer. É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar…”.

Ricardo Pereira passará boa parte de 2021 aparecendo em duas produções diferentes na telinha portuguesa. Além da estreia de Amor Amor, a partir de 16 de janeiro o ator poderá ser visto em Aquele Beijo, escrita por Miguel Falabella que estreará por lá.

"Amor, amor" vai para o ar na virada de um ano atípico e Ricardo Pereira acredita que "é o projeto certo para trazer uma energia boa para um 2021". Curiosamente, se não fosse a pandemia, o galã não teria passado os últimos meses em Portugal, pois havia planos no Brasil após o fim da novela "Éramos seis", da Globo.

Amor Amor marca também o regresso de Paulo Rocha e Pedro Carvalho, o Abel de A Dona do Pedaço a Portugal. Paulo morou por 16 anos no Brasil e Pedro, por 3.

Paulo Rocha e Pedro Carvalho também estão no elenco de nova novela portuguesa
 
---

Tags: