Rodrigo Mussi pode estar em reality com irmão de Jade Picon. Saiba qual!

Por - 08/06/22

rodrigo mussiReprodução/TV Globo

Parece que não vai demorar muito para vermos Rodrigo Mussi de volta nas telinhas! O gerente comercial estaria sendo sondado pela Record TV para entrar no elenco da ‘A Fazenda 14’.

Segundo o colunista da Splash UOL Fefito, a produção do reality está vendo todos os passos da reabilitação do influencer, que sofreu um grave acidente de carro.

Leia+: Rodrigo Mussi se encontra com o sobrinho pela primeira vez, após acidente

O jornalista ainda apontou que Rodrigo, assim como Deolane Bezerra, é uma das prioridades máximas da emissora para o elenco da próxima temporada do reality rural.

A nova temporada vai chegar no dai 13 de setembro e nomes como Márcio Fellipe, Deborah Albuquerque e Leo Picon, irmão de Jade Picon, estão cotados para ‘A Fazenda 14’.

RECUPERAÇÃO

Nesta segunda-feira, 6 de junho, Rodrigo Mussi apareceu em suas redes sociais e mostrou, pela primeira vez, as cicatrizes do acidente que sofreu após sair da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo. O ex-brother foi vítima de um acidente de carro no final de março e desde então precisou passar por um período intenso de recuperação. 

Agora, o empresário aproveitou para compartilhar uma foto de sua perna, mostrando aos fãs as cicatrizes que ficaram no local e um curativo em seu tornozelo. “Mais um dia de recuperação”, escreveu Mussi antes de publicar a foto em seus stories do Instagram.

Veja a foto: 

Rodrigo Mussi mostra cicatrizes pela primeira vez após acidente de carro
Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

LONGE DA CASA DE VIIH TUBE

Em recente entrevista ao Gshow, Rodrigo revelou que já deixou a casa de Viih Tube: “Fiquei cinco dias na casa da Viih e já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho.”

SEQUELAS

No final de março, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro e passou bastante tempo internado. O ex-BBB ainda teve traumatismo craniano e precisou passar por algumas cirurgias, mas teve uma recuperação surpreendente.

Neste sábado, 4 de junho, ele compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e revelou que perdeu o olfato e o paladar após o acidente.

“Primeira vez que de fato saio da rua, meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”, disse ele.

Leia+: Rodrigo Mussi volta a interagir com fãs e revela conversa com Arthur Aguiar

VOLTA AOS COMPROMISSOS

Rodrigo Mussi e o empresário Jr. César, da Brasilera Digital, tinham um encontro marcado no dia 31 de março deste ano, marcado para assinar o contrato que selaria a parceria entre a agência e o ex-BBB.

Porém, o acidente de carro que deixou o gerente comercial internado ocorreu na madrugada desta data, adiando os planos por um período indeterminado por conta da recuperação de Rodrigo.

No momento, Mussi já está melhor, seguindo exercícios de recuperação em casa após a alta hospitalar, e nesta terça-feira, 31 de maio, ele retomou seus compromissos profissionais, assinando enfim, o contrato com a Brasilera Digital.

Estamos em um momento de comemoração! A primeira reunião do nosso time foi repleta de planos, todos muito empolgados com o privilégio de pensar no futuro”, comentou o empresário Jr.

Rodrigo está super ansioso para retomar sua vida, e se sente confortável em começar a planejar sua vida profissional ao lado da nova agência. O plano se manteve até a tão esperada recuperação, maior a cada dia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---