Saiba como será o programa de games de Fernanda Gentil

Por - 23/08/21

Fernanda Gentil no estudio GloboDivulgação/TV Globo

No dia 3 de outubro, a TV Globo estreia o programa de games “Zig Zag Arena”, nova atração de Fernanda Gentil. Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque vão narrar e comentar as provas da atração.

“Zig Zag Arena” irá ao ar depois da Temperatura Máxima. A cada domingo, duas equipes se enfrentarão em três fases: Pique-pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. Juízes profissionais vão acompanhar as disputas. O cenário, que simula um pinball, é inspirado nos fliperamas dos anos 1980.

Fernanda comentou: “O ‘Zig Zag Arena’ é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir. Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco, fazendo o que eu adoro, que é comunicar. Não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro… Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados.” 

“Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir”, contou Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.

“Zig Zag Arena” é um formato inédito, com direção artística de Raoni Carneiro e, de gênero, de Boninho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vanessa Mesquita, campeã do BBB, abre conta no OnlyFans

Sérgio Reis se irrita com pergunta sobre áudios vazados e garante: ‘Vou pedir desculpas a todos os Ministros’

Sasha Meneghel comemora três meses de casada com cliques inéditos: ‘Cena de filme’

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Stormi, filha de Kylie Jenner, já sabe que a mãe está grávida

Maria Maya assume novo amor após separação de Larissa Ayres

FERNANDA GENTIL É TROLADA POR MARCOS MION

Marcos Mion é mesmo uma figura! Feliz da vida com a contratação da TV Globo, o apresentador brincou na web, na quarta-feira, 18 de agosto, após um almoço com o diretor Boninho.

Mion e Boninho se encontraram no mesmo restaurante em que o diretor esteve com Fernanda Gentil, na terça-feira, 17 de agosto. Sabendo disso, Marcos Mion postou foto do encontro com Boninho nas redes sociais e mandou recado para a apresentadora da TV Globo.

“Olha aí, Fernanda Gentil, dois japoneses a um. Respeita nosso bromance”, brincou Mion.

Mion também publicou imagens no feed do Instagram e escreveu o seguinte recado:

“Faltam 17 dias. Esse é meu time. Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível. Aliás, a TV Globo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão. Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco. ‘Caldeirola’ nascendo”, escreveu ele, posando ainda ao lado dos diretores Geninho e LP Simonetti.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.