Saiba por que estrela de Sex and the City está fora da ‘continuação’ da série

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Às vezes, as pessoas se separam. E essa seria uma explicação para a nova versão de Sex and the City, com sua estreia programada na HBO Max, sem a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones.

Atriz de Legalmente Loira pode estar em Sex and the City


Em entrevista à revista TVLine, o chefe de conteúdo da nova plataforma, Casey Bloys, justificou a ausência da atriz.

"Eles não vão tentar refazer Sex and the City", disse Bloys. "Eles não querem dizer que esses personagens estão revivendo seus 30 anos. É mais sobre uma história de uma mulher na casa dos 50 e elas estão lidando com coisas que as pessoas lidam aos 50 anos", afirmou.

Casey Bloys acrescentou: "Às vezes, as pessoas aparecem na sua vida e depois elas saem da sua vida", disse, supostamente mencionando Samantha.

Caitlyn Jenner pode atuar em nova versão de Sex and the City


"Amizades terminam, novas amizades começam. Então acho que é indicativo de estágios reais, estágios da vida", acrescentou o executivo.

"Estão tentando contar uma história honesta sobre ser uma mulher aos 50 anos em Nova York. Então seria algo mais orgânico, e os amigos que você tem com 30, talvez não tenha com 50", explicou.

O serviço de streaming anunciou a série em janeiro, que seguirá a personagem de Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, a de Cynthia Nixon, Miranda Hobbs, e a de Kristin Davis, Charlotte York, enquanto elas continuam se relacionando e continuam com suas vidas em Nova York.

Sarah Jessica Parker fala de ausência de Kim Cattrall em série

Um novo capítulo

Sarah Jessica Parker confirmou a volta de sua antiga série Sex and the City em um post no Instagram, onde compartilhou um vídeo das primeiras imagens da produção chamada Sex and the City: Next Chapter. E a atriz aproveitou para quebrar o silêncio sobre a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, que não fará mais parte do elenco.

Dada a notícia da ausência de um dos personagens mais queridos (e admirados) da série, os fãs garantiram que Sex and the City sem Samantha Jones é apenas 'The City' e  muitos consideram que 'a série não será mais a mesma'.

Mas Parker comentou que não tem nada contra Cattrall e muito menos contra seu personagem, porém esclareceu:

"Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Eu nunca faria isso, Samantha não faz parte dessa história. Mas ela sempre fará parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos", indicou.

Desde a publicação do vídeo promocional desta nova temporada, os fãs não hesitaram em perguntar diretamente a Sarah Jessica Parker sobre sua parceira Kim Cattrall. Uma fã escreveu nos comentários: 'Elas não gostam uma da outra', mas Sarah deixou claro que não há inimizade da parte delas.

Pouco depois, outro fã comentou: 'Estou feliz em ver você de volta, mas vou sentir falta de Kim / Samantha', ao que SJP respondeu: 'Nós também. Nós a amávamos tanto … '.

E um terceiro fã garantiu que sentiria saudades de Samantha e a atriz respondeu: 'Ela sempre estará lá'.

Segundo a atriz, esta nova temporada de Sex and the City será tão incrível quanto as anteriores: 'Temos algumas novas histórias para contar': Parker assegurou.

Há alguns anos, a própria Kim Cattrall garantiu que não voltaria a trabalhar com Sarah, Cynthia Nixon e Kristin Davis porque segundo ela, 'o ambiente de trabalho era tóxico', além de garantir que era totalmente injusto que Sarah ganhasse muito mais dinheiro do que elas.

---

Tags: