Salgadinho relança hits clássicos

Por - 10/03/20

Divulgação

O cantor Salgadinho, figura lendária do pagode e do samba, está fazendo de 2020 um dos anos mais especiais de sua carreira, pois está aproveitando para comemorar seus 50 anos de idade.

Como parte da comemoração, ele está promovendo uma série de relançamentos de sucessos e canções que o influenciaram desde o início da carreira.

Desta vez, os clássicos Que se Chama Amor, Utopia e Vergonha na Cara, clássicos dos anos 1990, ganharam versões exclusivas em um pout-pourri ao vivo.

Salgadinho completa 50 anos e recebe famosos em show

Eternizadas originalmente pelos grupos por Só Pra Contrariar, Art Popular e Ginga Pura, as canções que marcaram uma década ganharam novas versões durante a Salgadinho Experience Tour, em São Paulo.

"Além dos clássicos que eternizaram minha carreira, escolhi regravar alguns sucessos que me inspiraram e influenciaram. São músicas muito especiais para mim e estou muito feliz com o resultado", contou Salgadinho.

Além dos relançamentos, o sambista está em turnê pelo país com a já mencionada Salgadinho Experience Tour, turnê comemorativa e principal celebração dos 50 anos do cantor por todo país.

Salgadinho celebrará seus 50 anos com show especial

As novidades não param por aí: ainda está preparando pelo menos três lançamentos inéditos a partir de maio e um EP para o segundo semestre.

Vale lembrar que recentemente, Salgadinho lançou os singles Sol e Sal com Ferrugem, Química do Amor (ao lado de Mumuzinho e Suel), e Sorte de Aprendiz (com o cantor Thiago Brava), que já somam juntas mais de um milhão de streamings nos apps de música e mais de três milhões de visualizações no Youtube.

Animados para as novidades de Salgadinho para 2020?

Salgadinho e Thiago Brava lançam o single Sorte de Aprendiz
Salgadinho lança Química do Amor ao lado de Mumuzinho e Suel
Salgadinho, ícone dos anos 90, anuncia show no Canadá

---