Sandro Pedroso curte tarde com Leonardo após separação

Por - 02/06/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Uma notícia pegou muita gente de surpresa nos últimos dias: Sandro Pedroso e Jéssica Costa se separaram.

A influenciadora digital e o ator, que atualmente está no ar na reprise especial da novela Fina Estampa, na faixa das 21h, se separaram depois de quase cinco anos juntos. Os dois são pais de Noah, de 4 aninhos.

Fontes de OFuxico contaram que não é a primeira crise pela qual o casal passa.

Nesta terça-feira (02), porém, Sandro se reuniu com Leonardo, pai de Jéssica, e consequentemente, seu ex-sogro, e os dois passaram juntos a tarde em Goianópolis, Goiás, ao lado do ator Eri Johnson.

“Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo Jéssica e…”, escreveu Pedroso na legenda da foto dos três em seu perfil oficial no Instagram.

Pelo jeito a separação não fez Sandro perder contato com o restante de sua família, afinal, seu ex-sogro continua mantendo a relação.

 

Após se separar de Jéssica Costa, Sandro Pedroso saiu com Leonardo (seu ex-sogro) e Eri Johnson

Jéssica Costa sobre separação: “Sempre seremos uma família”

 

Leonardo não foi a única pessoa da família a manter uma relação positiva com Sandro, e a própria ex-mulher do ator demonstrou estar aberta ao diálogo.

Jéssica se pronunciou sobre o assunto, no início da tarde da última segunda-feira (01), afirmando que o carinho que sentem um pelo outro continua firme.

"Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento", escreveu ela em sua rede social.

“Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, concluiu.

A reportagem de OFuxico ainda não teve o retorno de Sandro Pedroso sobre o assunto.

Jéssica Costa mostra a cicatriz, após cirurgia no coração
Jéssica Beatriz se reaproxima de Leonardo: ‘Te amo pai’
Sandro Pedroso posa com a família: 'Hoje, a tempestade passou'

---

Tags: