Sandy e Lucas Lima comemoram aniversário de sete anos de Theo

Por - 24/06/21

sandy e lucas lima ao lado de foto do filho theo(Reprodução: Instagram)

Nesta quinta-feira (24), Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, completa sete anos de idade. Para celebrar o aniversário do pequeno, os papais, que são reservados quanto a assuntos familiares, homenagearam o filho nas redes sociais. Lucas compartilhou uma foto em que Theo aparece escalando um muro de costas em um zoológico e, na legenda, escreveu:

Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele.“, começou o músico.

Até hoje é igualzinho: quando tá muito valente, grito “com cuidadinho, Theo…”, quando tá com muito medo “vai que tu consegue!”. Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz 7 anos e eu tô explodindo de felicidade e orgulho.“, completou Lucas.

Veja+: Sandy desabafa sobre a pandemia e revela seu maior desejo

Dia mais especial da nossa vida… Ele é muito isso mesmo. Orgulho demais desse gurizinho esperto, carinhoso, generoso, alegre… todo lindo por dentro e por fora. Viva o melhor fruto que o nosso amor poderia dar!“, escreveu também Sandy nos comentários da publicação.

Família linda!

Veja+: Junior Lima revela feridas acerca dos boatos de sexualidade

Dia Internacional do Yoga: Danni Suzuki e Sandy mostram total elasticidade

No Dia Internacional da Yoga, celebrado na segunda-feira, 21 de junho, personalidades adeptas aos exercícios falaram dos benefícios da prática, em suas redes sociais.

A atriz Danni Suzuki, de 43 anos, publicou diversos cliques.

“Mais que um esporte um estilo de vida que me traz equilíbrio, bem estar e movimento pra minha alma! Inspire-se nessa prática e a torne diária. Namastê”, disse.

A cantora Sandy deixou sua mensagem inspiradora também.

“Coração pro alto, cabeça também. Vamo que vamo! Boa semana pra todos nós!”, escreveu.

---

Tags: ,