Sem calcinha, Simaria sensualiza no look ao lado de cantor

Por - 16/10/21

Simaria sensualizandoFoto: Reprodução; Instagram @simaria

Se não for para causar, esqueça de Simaria! A cantora sertaneja atualizou as definições do verbo nesta sexta-feira, 15 de outubro, ao surgir na web ao lado do cantor colombiano Sebastian Yatra, com quem ela protagonizou cenas românticas no clipe de “No Llore Mãs”, música com versos em português e espanhol lançada pelas coleguinhas em julho deste ano. No post, Simaria Mendes fez uma homenagem de aniversário para Yatra

“Feliz Cumpleaños hermano Sebastian Yatra, te quiero! Salud!”, escreveu a irmã de Simone Mendes.

Na imagem, Simaria aparece com uma saia sem limites na fenda lateral. Aparentemente, a cantora está sem calcinha, o que logo chamou a atenção dos fãs que capricharam nos elogios, como sempre.

SIMARIA JÁ ESTÁ PRONTA PARA UM NOVO AMOR?

Sempre presente nas redes sociais, Simaria mostrou rentemente um momento inusitado com seus filhos, Giovanna, de 09 anos, e Pawel, de 06. Ela pediu para que seus filhos respondessem algumas perguntas dos internautas.

Um seguidor comentou sobre a recente separação da cantora, que há dois meses anunciou sua separação do então marido e pai de seus filhos, Vicente Escrig. Eles colocaram um ponto final no casamento após 14 anos de união.

Os filhos da cantora foram questionados sobre um possível novo amor para a mãe famosa: “Gigi, você deixa eu namorar sua mamãe?”, questionou o internauta.

Giovanna prontamente respondeu: “Não, nunca, não vou, nem vem!”.

Pawel também s pronunciou: “Não! Quem falar já era!”.

Em outra ocasião, Giovanna chegou a falar que a mãe estava muito feliz com a vida de solteira. Mas ao que tudo indica, ficar sozinha esse não é o pensamento da coleguinha. Recentemente, uma internauta perguntou para a cantora sobre o assunto.

“Sem futuro, não faz nada…tá recente. Não pode uma coisa dessas, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro. Tem que ter muito cuidado”, disse Simaria.

Já outra internauta perguntou: “Você casaria novamente?”. E ela respondeu que um novo casamento definitivamente não faz parte dos seus planos: “Eu quero distância de casamento. Longe, Deus me livre. Quem que quiser que case, mas eu estou longe”.

SIMARIA REMOVE MICROPIGMENTAÇÃO NA SOBRANCELHA

Falar da beleza de Simaria, aos 39 anos, é algo que já virou redundante.  A irmã de Simone, contudo, sempre teve um detalhe que chamava a atenção em seu rosto: as sobrancelhas com micropigmentação.

A cantora, que por vezes recebeu críticas por conta disso, resolveu tirar o procedimento que havia feito. Simaria percebeu que precisava suavizar o tom e fez um detox na sobrancelha.

“Hoje nós vamos fazer um detox na sobrancelha. Hoje nós não vamos fazer o retoque da Simaria, a gente vai fazer um detox, dar uma clareada com as técnicas de remoção, para daqui alguns dias ela fazer o retoque”, explicou o esteticista da artista.

Após o procedimento, ele brincou: “A cara de quem sobreviveu a uma sessão de remoção. Não arrebentei você na porrada, fiz na potência mais fraca. Mas é o preço da beleza”.

“Eu te xinguei de tudo que é nome. Por que a gente tem que sofrer tanto para ficar bonita? Não gosto disso, não é legal”, respondeu a cantora.

Simaria remove micropigmentação
Foto: Reprodução; Instagram @simaria

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Selena Gomez divulga maquiagem e fãs entendem como pista de nova música
Filha de Madonna diz que a cantora é maníaca controladora
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
A Fazenda 13: Valentina leva um chute na cabeça

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino