Shantal e Mateus Verdelho deixam maternidade com a filha

Por - 15/09/21

Shantal e Mateus Verdelho deixando a maternidadeBrazil News

No início da tarde desta quarta-feira, 15 de setembro, Shantal e Mateus Verdelho deixaram a maternidade com a pequena Domênica. O casal, que já é pai de Felippo, de dois anos, fez questão de posar para fotos, antes de deixarem o local.

Domênica nasceu no dia 13 de setembro. Shantal chegou a passar por 48 horas de trabalho de parto. Sincera, a influenciadora deu detalhes, nas redes sociais, de como foi ter o parto natural, que começou em sua casa, mas terminou na maternidade.

“Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça ‘ali’) demorou duas horas”, relatou ela, que contou que tomou anestesia nos momentos finais: “Essa minha cara de feliz (antes do bebê nascer) era justamente porque estava com anestesia. Você não sente dor se estiver anestesiada”.

Shantal também falou da sensação de quando a neném, finalmente, veio ao mundo. “Senti um alívio e emoção, mas fiz tanta força e tanta dor e exercícios por tanto tempo, que quando nasceu, passei mal, vomitei e a pressão baixou”, afirmou.

A influencer ainda exaltou o companheirismo de Mateus durante todo o processo. “Foi extremamente importante. Me deu muita força e apoio. Não me deixou só um minuto”, disse ela, que confessou que pensou em desistir do parto natural. “Se não tivesse tomado analgesia de parto, com certeza teria ido pra cesárea. Por duas vezes eu falei ‘gente, tô pensando em desistir’, mas sempre tinha alguém me lembrando de que aquilo era meu sonho”, completou.

Mateus e Shantal deixando a maternidade
Brazil News

CONFIRA AS FOTOS DA SAÍDA DA MATERNIDADE:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.