Shawn Mendes posta clique fofo de cabelo molhado com Camila

Por - 17/11/20

Shawn Mendes posta clique fofo de cabelo molhado com CamilaReprodução/Instagram @shamnmendes

Nesta quarta-feira, Shawn Mendes mais uma vez derreteu o coração de fãs e seguidores ao postar uma nova foto com sua namorada, Camila Cabello. Os dois são uns dos casais mais badalados e comentados no cenário da música pop internacional. 

Na imagem postada no instagram oficial do cantor, os dois aparecem de cabelo molhado, em um momento bem descontraído, com Camila dando um beijo no rosto de Shawn carinhosamente. 

Os dois assumiram o namoro em 2019, quando os rumores começaram a surgir depois de músicas feitas em parceria e do carinho que ambos compartilhavam pelo outro publicamente. Fofos, né?

Shawn Mendes diz que tem curtido 'vida normal' na quarentena
Shawn Mendes chama Camila Cabello de 'rainha'

Shawn Mendes e Camila Cabello adotam um cachorrinho

Shawn Mendes e Camila Cabello acabam de adotar um cachorro. Os dois já compartilharam imagens do novo bichinho de estimação em suas redes sociais. Mendes apresentou aos seus fãs seu novo cachorro Tarzán em uma série de fotos e clipes de vídeos, que mostram Cabello abraçando o pet no assento traseiro de um carro enquanto seu namorado a leva para casa. 

"Olá Tarzán", legendou o cantor canadense. 

Os seguidores se apressaram em elogiar o cachorrinho e a adoção. Famosos como a cantora Bazzi e a modelo Hailey Bieber também comentaram: "Meu Deus!!!". 

O casal, que começou a sair em julho de 2019, passou a pandemia do coronavírus se conhecendo melhor enquanto ficaram isolados na casa de Cabello em Miami, e Mendes admitiu recentemente que desfrutou de estabelecer uma rotina diária com sua namorada. 

Vida normal na quarentena 

Shawn Mendes confessou que curtiu muito ter uma vida 'normal' nos últimos meses, provocada pela pandemia de coronavírus. Mas o cantor de 22 anos admitiu que ficou em pânico quando começou o isolamento social para diminuir o contágio da doença, no mundo todo, no começo desse ano, porque estava preocupado de que não conseguiria fazer as coisas que queria, principalmente sua música. 

Shawn – que está morando com a cantora na casa dela em Miami – disse a Jimmy Fallon, no programa Tonight Show: "É engraçado. Quando cheguei aqui, estava no começo do álbum e entrei em pânico… Eu pensei, 'Não vou conseguir fazer música. Isso vai ser impossível', mas conforme as semanas foram passando, você começa a fazer ovos de manhã, a lavar a roupa e passear com o cachorro, você gosta de ter uma xícara para tomar café que você usa todos os dias, e tudo fica bem." 

O intérprete de Wonder sabe que isso parece normal para todo mundo, mas explicou que para ele isso era estranho, já que foi a primeira vez que ele esteve numa situação como essa: "Eu basicamente vivia em hotéis desde os 15 anos. Então foi legal, cara, tem sido bem legal."

Shawn Mendes chama Camila Cabello de 'rainha'
Shawn Mendes diz que Camila Cabello é sua inspiração
Shawn Mendes revela quem é seu mentor

---