Spoiler do BBB21, Anitta polêmica, Cleo namorando… o que foi notícia na semana!

Por - 09/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Quem pensou que a primeira semana do ano de 2021 seria tranquila no mundo dos famosos, pensou bem errado. Para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou, sem problemas que o OFuxico mostra tudo para você.

Nesta semana, tivemos alguns “spoilers” do BBB21, que muita gente achou que de spoiler não foi nada, teve Anitta dando pitaco na carreira da Melody, Cleo mostrando o novo boy, suspeita de internação de Faustão e até a triste morte de Genival Lacerda, que lutou contra a Covid-19 por mais de um mês.

Contudo, vamos ao que interessa e confira o que foi notícia na semana dos famosos!

BBB21: Revelados os primeiros spoilers

E chegou o grande dia! Nesta sexta-feira (8), a produção do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, divulgou spoilers do reality show que estreia em 25 de janeiro.

De acordo com o site oficial, os times novamente serão divididos em dois grupos: Pipoca e Camarote. Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções. Serão 100 dias de games, diversão e fogo no parquinho. 

Confira a nota completa AQUI!

 

Jorge Sousa rebate Laura Keller após separação polêmica

Jorge Sousa usou os stories de seu Instagram, para demonstrar sua irritação com a ex-esposa, Laura Keller, no domingo (3).

Os dois deixaram de ser um casal no último dia 29 de dezembro, depois de seis anos de relacionamento.

Confira a nota completa AQUI!

 

Fábio de Melo é massacrado por apoiar o arcebispo acusado de assédio

Depois de manifestar solidariedade ao arcebispo acusado de assédio, o padre Fábio de Melo virou alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. Talvez cansado dos comentários negativos, nesta segunda-feira (4) ele compartilhou um texto cheio de mistério em suas redes sociais.

Confira a nota completa AQUI!

 
Fausto Silva é alvo de boatos de internação em hospital

Na manhã desta terça-feira (05), logo ventilaram rumores de que Fausto Silva estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Leonor Correa, irmã do apresentador, desmentiu. 

Confira a nota completa AQUI!

 

Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel apenas com o cachorro, diz colunista

Parece que o término do namoro entre Duda Reis e Nego do Borel terminou de forma tensa… Conforme publicou a jornalista Fábia Oliveira nesta terça-feira (5), a modelo teria dito que “iria logo ali” e deu no pé, saindo da casa do cantor apenas com o seu cachorro.

Confira a nota completa AQUI!

 

Cleo surpreende todo mundo e mostra novo namorado

Para tudo! Cleo Pires deixou a web boquiaberta na manhã desta quarta-feira (6). A musa posou junto do modelo Leandro D'Lucca e deixou os fãs malucos com a novidade. Seria um novo romance?

Confira a nota completa AQUI!

 

Cantora gospel Amanda Wanessa apresenta melhora após acidente grave

Após passar por cirurgia na perna, no braço e na cabeça, Amanda Wanessa apresenta um quadro de saúde estável. A cantora gospel de 31 anos segue internada no Hospital Português, em Recife, onde deu entrada no dia 04 de janeiro, após sofrer um gravíssimo acidente de carro em Rio Formoso. Na quinta-feira (07), os sedativos começaram a ser diminuídos.

Confira a nota completa AQUI!

 

Tá pegando? Gata argentina comenta sobre affair com Neymar

Após ser uma das gatas a curtir a companhia de Neymar durante o Réveillon, a cantora argentina Emilia Mernes foi questionada pela imprensa local a respeito de um suposto affair com o craque brasileiro.

Confira a nota completa AQUI!

 

Anitta opina sobre Melody e pai da jovem rebate cantora

Eita! Parece que Anitta se envolveu em mais polêmica na madrugada desta sexta-feira (8). A cantora comentou uma publicação da página Rainha Matos sobre a MC Melody completar 14 anos e deixou a web movimentada com a repercussão.

Confira a nota completa AQUI!

 

Morre o cantor Genival Lacerda aos 89 anos

A manhã desta quinta-feira (7) começou com uma notícia triste. O cantor Genival Lacerda morreu aos 89 anos de idade, em Recife, Pernambuco, em decorrência de complicações da Covid-19. A informação foi dada pelo filho do artista, João Lacerda.

Confira a nota completa AQUI!

Porém, não foi só isso que rolou e tem muito mais, como a jogadora Marta, que anunciou que vai se casar com Toni Delon, Gustavo Mioto, Luana Piovani e PK negando que estarão no BBB21, suposta separação de Kim Kardashian e Kanye West e muito mais.

Para conferir tudo o que rolou de mais importante na semana, é só CLICAR AQUI!

---

Tags: ,,,