Tá rolando? Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda protagonizam beijão na boca

Por - 01/02/22

Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda, ambas de preto, abraçadas e beijando na bocaFoto: Divulgação

Apesar de rumores, nunca houve, de fato, um romance entre Liziane Gutierrez e Antonela Avelaneda. Mas no último domingo, 30 de janeiro, as duas ex-participantes de reality show se encontraram na noite de São Paulo e ficaram juntas. Depois de muita troca de figurinhas, as duas foram fotografadas dando um beijão na boca durante o evento.

A argentina, que fez parte do “Big Brother Brasil 4”, esteve recentemente no reality “Ilha Record”. Já Liziane fez parte da última edição de “A Fazenda”, mas, antes disso, tinha virado notícia ao surgir num vídeo que viralizou, no qual ela reclamava da polícia de São Paulo por conta da interdição de uma festa clandestina durante a pandemia.

Quando os rumores de um affair entre elas começou, em outubro do ano passado, as duas haviam sido flagradas em um simples jantar entre amigas, na companhia de Nadja Pessoa e Laura Keller, em São Paulo. Havia sido, até então, o único encontro entre elas aconteceu após uma gravação do ‘Domingo Legal’, do SBT.

LIZIANE GUTIERREZ GRAVA CLIPE COM CARRÃO DE MILHÕES

Em Miami, nos Estados Unidos, Liziane Gutierrez virou estrela de videoclipe. A ex-peoa de “A Fazenda” e integrante da terceira temporada do reality “Famosas em Apuros”, também da Record TV, participou da gravação feita para o novo single do rapper americano DC no último dia 27 de janeiro.

O projeto aconteceu em um galpão e contou com um carro luxuoso no cenário. Pelas imagens é possível ver DC sentado na frente do veículo, com o capô aberto, e Liziane dançando por perto.

O carro em questão é um McLaren 600LT amarelo. Levando em consideração a atual cotação do dólar americano, é possível adquirir um mesmo modelo, no Brasil, por nada menos do que cerca de R$ 4 milhões.

Liziane Gutierrez em gravação de videoclipe com o rapper DC
Fotos: Divulgação

Veja+: Liziane Gutierrez muda o visual e fica quase 100% loira

ANTONELA SE SEPARA DO MARIDO APÓS POLÊMICA NA TV

Antonela Avellaneda contou que seu casamento chegou ao fim. A loira, que teve uma polêmica gigantesca no reality show “Ilha Record” ao supostamente se envolver com Pyong Lee, revelou que seu casamento chegou ao fim.

As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos que foi só um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas, disse em um stories no Instagram.

Antonela com o marido e falando da separação
Reprodução/Instagram

A polêmica do reality show “Ilha Record”, da Record TV, que já estava dando o que falar antes da estreia do programa com certeza foi a suposta traição de Pyong Lee à Sammy Lee, em que o hipnólogo teria supostamente ido para cama com Antonela Avellaneda.

Porém, nas cenas exibidas no dia 16 de agosto do ano passado, foi mostrado que nada rolou entre os dois participantes, gerando diversos comentários negativos por parte do público.

Ainda surgiram rumores que Antonela Avellaneda, por ser casada na época, estaria fazendo uma jogada de marketing entre os participantes. Tempos depois, ela confirmou que era apenas “lenha na fogueira”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino