Notícias às 17:32

Taís Araujo e Gio Ewbank choram durante podcast e Titi surpreende

Giovanna Ewbank e Taís Araujo durante podcast
Fotos: Reprodução/YouTube

Na última terça-feira, 2 de agosto, foi exibido o episódio do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que contou com a participação de Taís Araujo.

Vale ressaltar que o episódio foi gravado antes dos filhos de Giovanna e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, serem vítimas de ataques racistas em Portugal, no sábado, 30 de julho.

Leia+: Taís Araujo comenta prazer com vibrador: “Muda a vida das pessoas”

Durante a conversa, Ewbank fez questão de ressaltar a importância da relação com Taís Araújo após ter se tornado mãe. As duas não conseguiram conter a emoção e acabaram derramando lágrimas ao tratar sobre o tema.

“Você me falou sobre a sua escola, que você estudou numa escola particular e que você sempre viu, na sua escola, mulheres pretas em posição de servir. E me falou: ‘Só te peço para que você tenha essa visão na hora de escolher a escola da sua filha, e eu estou aqui para te ajudar, para o que você precisar. E isso, para mim, foi de uma importância, porque você me deu um parâmetro que eu não tinha. E você foi muito incrível. Essa frase me pegou muito!”, disse a apresentadora.

“De fato, os filhos nos transformam, dão propósito e o propósito da minha vida hoje é mudar esse mundo para que o mundo para eles seja melhor. Quero te agradecer. Você é um p… exemplo para mim e para os meus filhos”, completou.

“Fiquei pensando muito assim: o que é que vai ser da vida de uma menina negra, africana, criada por dois brancos, loiros, de olhos azuis em que o mundo só está a serviço deles?”, respondeu Taís a respeito de preocupação que teve com Titi.

Leia+: Taís Araújo lembra adolescência: “Ninguém queria me beijar”

Diante do papo, Titi surgiu e surpreendeu a mãe, que estava chorando, ao abraçá-la. Além disso, a menina também demonstrou afeto por Taís Araújo e deu um beijo nela.

Ainda durante o podcast, a atriz abriu o coração ao comentar sobre sua adolescência, época na qual ela era a única mulher negra no condomínio que vivia e enfrentou alguns obstáculos.

Confira!

Confira a atitude carinhosa de Titi!

Titi abraçando Giovanna Ewbank e Taís Araújo chorando durante podcast
Foto: Reprodução/YouTube

ADOLESCÊNCIA

Taís Araujo teve uma adolescência incomum. Nascida no Méier, ela passou a juventude na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz revelou que era a única mulher negra no condomínio que vivia e, por isso, a convivência trouxe alguns obstáculos.

A falta de representatividade no ambiente fez com que ela demorasse até para dar o primeiro beijo. Mas, tentou diagnosticar o problema como algo estrutural da sociedade brasileira. Afinal, os mais de 300 anos de escravidão deixaram uma marca difícil de superar no país.

É muito difícil para o brasileiro encarar uma mulher negra de frente sem taxá-la de metida, prepotente, arrogante. É um olhar que não está acostumado, mas vai ter que se acostumar”

Leia+: Taís Araújo resgata fotos de seus 15 anos: “Minha mãe me obrigou”

Depois disso, Taís lembrou o ambiente em que foi inserida aos 10 anos, a Barra da Tijuca. Para ela, o fato de ter sido a única mulher preta no condomínio onde vivia, a excluiu do clima de pegação que normalmente acontece em lugares onde jovens se reúnem.

“Fui criada num universo muito elitista, muito branco. Eu demorei muito (para dar meu primeiro beijo). Ninguém queria me beijar aqui na Barra da Tijuca. Ninguém! A minha adolescência foi toda aqui”, afirmou.

Ademais, ela lembrou que se tornou uma “cúpida” dos amigos. Assim, adora juntar casais sempre que vê uma oportunidade.  

“Eu era a única negra do condomínio e aquele lance do condomínio eu nunca ficava com ninguém. Eu era sempre o cupido. Adoro juntar os casais até agora”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas