Taís Araújo resgata fotos de sua festa de 15: “Minha mãe me obrigou”

Por - 13/01/22

taís araújo na sua festa de 15 anosReprodução/Instagram

Taís Araújo abriu o baú e compartilhou uma incrível memória com os seguidores. A atriz relembrou sua festa de 15 anos nesta quinta-feira, 13 de janeiro. Direto do túnel do tempo, Taís postou fotos de seu aniversário, junto com sua família e amigos e ainda revelou ter sido obrigada pela mãe a fazer as fotos.

“Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo”, escreveu.

“Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S: SIM! Essa é a @fillards e a gente se conhece sim todo esse tempo”, completou a atriz.

CRÍTICA PARA WALCYR CARRASCO

No dia 15 de novembro, Taís Araujo surpreendeu com uma revelação, ao vivo, no programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Convidada para ser uma das entrevistadoras de Zezé Motta, a atriz lembrou de uma situação constrangedora com Walcyr Carrasco na época da novela “Xica da Silva” (1996).

Segundo a artista, ela tinha de 17 para 18 anos quando interpretava a protagonista e o diretor se irritou quando ela se recusou a gravar uma cena de sexo anal. Com isso, Carrasco a criticou publicamente.

“No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcir Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em ‘Maria Chiquinha.’”

Veja+: Taís Araujo e Lázaro Ramos posam nus e falam de vida sexual

A revelação veio em meio à contextualização da pergunta de Taís, que gostaria de saber o que Xica da Silva representava para Zezé e se ela já havia se sentido erotizada por ser negra, principalmente quando também viveu a personagem em um filme na década de 1970. Na novela, a veterana foi mãe da personagem principal.

“Essa história que você contou eu nunca soube”, relatou Zezé, visivelmente surpresa. As duas seguiram analisando sobre a visão deturpada colocada em cima sobre Xica, sob a ótica do erotismo, apagando toda a representatividade política para a sua época.

“Xica da Silva foi uma mulher fantástica. Empoderada, corajosa, à frente do seu tempo. Mas as pessoas sempre encontram uma pontinha para criticar, né?! Mas a gente vai em frente”, ponderou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---