Taylor Lautner vende roupas usadas para arrecadar doações

Por - 19/05/20

Reprodução/Instagram

Taylor Lautner é bastante conhecido pela saga de filmes Crepúsculo, na qual interpretou o lobisomem Jacob, um dos affairs de Bella Swan, vivida por Kristen Stewart.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o artista decidiu colocar à venda algumas de suas roupas usadas, arrecadando assim fundos para doar ao combate da covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, Tayloranunciou que está vendendo tanto peças autografadas que ele usou em ocasiões especiais quanto roupas do dia a dia, como bermudas, e entre os itens anunciados, está uma jaqueta autografada que o ator usou na série Scream Queens.

“Limpeza de primavera! Vendendo toneladas de roupas novas e usadas do meu armário! As receitas vão apoiar as pessoas afetadas pelo coronavírus”, declarou ele.

De acordo com o site Pedestrian, os valores das peças de roupa variam de dez dólares (57,43 reais) por um par de shorts cinza a 1.960 dólares (11.256 reais) em uma jaqueta de marca nunca utilizada.

Entre alguns itens de destaque anunciados, estão 47 pares de calças jeans.

Ator de Crepúsculo e namorada são encontrados mortos

 

Os fãs da saga Crepúsculo foram pegos de surpresa com uma triste notícia. Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, ator que participou do filme em 2008, e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos, foram encontrados mortos em sua casa na última quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas.

A causa da morte não foi divulgada, mas, de acordo com o Las Vegas Review-Journal, o incidente não foi criminoso.

A suspeita de que algo pudesse ter acontecido surgiu depois que um parente do ator viu o carro de Gregory na residência, quando, na verdade, era esperado que ele estivesse em Los Angeles na data.

"A prima dele acordou e percebeu que o carro dele estava lá. Ficou preocupada porque ele deveria ter viajado para Los Angeles, e foi checar os dois e os encontrou mortos," explicou uma fonte.

A mesma pessoa disse ainda à publicação que o ator – que completou 30 anos na semana passada – estava focado em realizar diversos projetos.

"E mesmo ele tendo se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe dele, ele ia sempre para Los Angeles fazer audições e ver a filha."

No filme sobre vampiros, o ator interpretou Tyler Crowley, colega de Bela que quase a atropelou no estacionamento – e isso permitiu a ela descobrir que Edward era vampiro. Além deste, o único outro trabalho de Boyce no cinema foi no curta Apocalypse (2018). Segundo sua mãe, Lisa Wayne, ele estava montando um restaurante.

Crepúsculo 2? A onda dos retornos de grandes sagas
Quiz: Quem é você na saga Crepúsculo?

---

Tags: