The Rock impressiona fãs ao comer montanha de rabanada

Por - 01/04/20

Reprodução/Instagram

Dwayne Johson, conhecido como The Rock, também está em quarentena devido à pandemia mundial do novo coronavírus.

Em sua conta no Instagram, o ator fez uma transmissão ao vivo e impressionou os fãs ao aparecer comendo uma montanha de rabanadas gigantes.

O artista de 47 anos contou que o lanche faz parte de sua escapada semanal da dieta durante o período de isolamento.

O momento repercutiu nas redes sociais.

"Essas rabanadas devem ser do tamanho da minha cabeça", brincou uma internauta.

The Rock comenta sobre a morte do pai

 

Na semana passada, The Rock, Dwayne Johnson, revelou que seu pai Rocky Johnson, icônico lutador da WWE do Canadá, havia falecido aos 75 anos, de maneira inesperada.

O pai da estrela de Velozes e Furiosos morreu tragicamente dia 15 de janeiro, e agora foi informado que o homem morreu após um ataque cardíaco.

Em um longo vídeo postado no Instagram, Dwayne disse:

"Muitos de vocês queriam saber o que aconteceu com meu pai. Ele não estava se sentindo bem, estava lutando contra um resfriado e uma infecção e na terça-feira ele teve o que é chamado de veia profunda, trombose, que é essencialmente um coágulo na perna. Foi um grande coágulo sanguíneo que se soltou, percorreu seu corpo e foi direto ao pulmão, coagulou e ele morreu muito rapidamente de um ataque cardíaco, exatamente assim. Isso me deu um grande conforto em saber que não foi prolongado. Ele sentiu muita dor por muito, muito tempo", justificou.

Dwayne também agradeceu aos fãs pelo apoio após a morte de Rocky:

"Eu só queria parar neste domingo tão abençoado para dizer muito obrigado. Obrigado. Meu coração está tão cheio de gratidão. Vocês levantaram meu ânimo de maneira que espero que possam imaginar. Sabe, eu perdi meu velho há alguns dias atrás, não tive a chance de dizer adeus a ele. Eu daria qualquer coisa agora para lhe dar um grande abraço e um beijo antes que ele morresse e dizer obrigado e eu te amo e sinto respeito por você. Mas não tive a chance de dizer isso, mas essa é a vida, como muitos de vocês sabem.", comentou.

Dwayne Johnson comove fãs com discurso no funeral do pai

---