Notícias às 18:30

The Walking Dead chega ao fim da décima e penúltima temporada

Divulgação

Chega ao fim mais uma temporada da famosa série The Walking Dead. No próximo domingo (4), às 22h30, o STAR Channel e STAR Hits 2 exibem o capítulo final da décima temporada da série.

Com o título de "Here's Negan", escrito por David Leslie Johnson e dirigido por Laura Belsey, no episódio Carol (Melissa McBride) leva Negan (Jeffrey Dean Morgan) em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Lá, ele reflete sobre os eventos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. 

A mais conhecida saga de apocalipse zumbi dos últimos tempos termina com a 11ª temporada, cuja estreia está prevista para o segundo semestre de 2021. A temporada será exibida em três partes, abrangendo 24 episódios, que serão lançados até o final de 2022. A série é transmitida no Brasil, em simultâneo com os EUA, pelos canais STAR.

Conheça Steven Yeun, candidato ao Oscar de Melhor Ator
The Boys e Grey’s Anatomy chegam ao Amazon Prime Video

Ator de The Walking Dead se emociona a falar de filho trans

O ator Khary Payton, conhecido pelo papel como Rei Ezekiel na série The Walking Dead, fez uma revelação emocionante aos seus fãs e seguidores por meio das redes sociais. O astro compartilhou uma foto nas redes sociais para contar que seu filho de 11 anos é um menino transgênero. Tudo a pedido do próprio garoto.

“Esse é o meu filho. Um dos indivíduos mais felizes e lúcidos que já conheci", escreveu o artista na legenda da imagem na qual o herdeiro aparece segurando um skate e sorrindo timidamente.

Na foto, filho trans de Khary Payton aparece sorrindo, segurando um skate

"Meu filho Karter. Kater com K porque lembra o meu nome. Ele escolheu. Veja bem, ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino”, explicou Khary. “Ele achou que seria legal se eu o anunciasse nas mídias sociais. Eu disse a ele que haveria muitos apoiadores, mas também muitos idiotas que seriam duros. Ele disse: ‘Sim, eu sei sobre trolls, papai. Eu posso lidar com trolls’", relatou ele.

“Cara, não há nada mais bonito do que ver seu filho sentir a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo. Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Espero que todos tenham a oportunidade de sentir o amor insaciável que estou sentindo agora”, encerrou o ator.

Nos comentários, diversas palavras postivas foram escritas, apoiando Karter e demonstrando a força do rapazinho.

"Muito amor! Que momento importante e de grande coragem! Você é importante, você é incrível e você tem apoio", disse uma internauta.

A notícia, aliás, aconteceu durante o período em que se é celebrado o orgulho LGBTQI+. Na sigla, a letra T faz referência à comunidade transgênero e no mês de junho, em 1969, houve a Revolta de Stonewall, que foi um marco na luta contra a violência direta aos gays, e por isso o mês foi escolhido para que o movimento seja sempre lembrado.

Cineasta pagará funeral de homem negro assassinado nos EUA
Demi Lovato é só paixão ao lado do namorado em passeio
Britney Spears corta a franja do cabelo na quarentena: ‘Finalmente’

 

So much love!! What an important and brave moment Karter! You matter, you’re amazing, and you are supported