Thelma Assis vai para Manaus ajudar no combate à Covid-19

Por - 21/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Thelma Assis está em Manaus, no Amazonas, trabalhando na linha de frente no Hospital 28 de Agosto. A campeã do BBB20 é formada em medicina e já vinha movimentando campanhas para doações de oxigênio. Nas redes sociais, circulam imagens da médica ao lado de funcionárias do local.

Thelminha Assis enlouquece fãs de biquíni e lacinho vermelho
BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição

No Twitter, vários internautas se emocionaram com a atitude de Thelma e não pouparam elogios à ex-BBB.

“Feliz de ter torcido pra essa mulher incrível que só nos dá orgulho”, escreveu um. “Thelma trabalhando na linha de frente em Manaus. Essa mulher é um tesouro",comentou outro. "Orgulho de ter votado nessa mulher para ganhar", falou outro. "Perfeita demais", elogiou mais uma.

Confira as reações!

Racismo

Thelma Assis foi a grande campeã do BBB20, tendo sido uma das vencedoras mais marcantes de todas as edições do reality show.

Porém, ao mesmo tempo que subia ao estrelato, a médica sofreu diversos ataques racistas na web, algumas vezes em suas próprias transmissões ao vivo.

Indo atrás de seus direitos, Thelma posou na delegacia, na divisão de proteção à pessoa, revelando que irá denunciar todos que a atacaram com preconceito.

“Eu sempre disse que internet não era terra de ninguém. Grande dia! #FogoNosRacistas”, escreveu ela na foto publicada nos stories.

Thelma Assis revela denúncia de ataques racistas

Famosos reagem às aprovações das vacinas da Covid-19
Thelminha Assis enlouquece fãs de biquíni e lacinho vermelho

Participante LGBTQIA+ no BBB

Durante uma live com Vivian Amorim, Thelma revelou que quer um participante LGBT na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Ai, eu quero uma gay. Alguém do público LGBT. Desde o ano passado eu falei, já faz tempo que uma gay não ganha esse programa. Já pensou uma trans, maravilhosa? Eu quero!", disse.

As duas ex-sisters comentaram possível participação do influenciador e humorista Ney Lima entrar no confinamento.

"Eu ia me divertir muito!", disse Thelma.

A médica ainda falou sobre a divisão de grupos.

"Não posso deixar de olhar com carinho para os pipoqueiros, porque eu sou uma pipoqueira! Não subestimem os pipocas!", alertou.

---

Tags: ,