Thiaguinho e Carol Peixinho trocam carinhos em Jericoacoara

Por - 02/01/22

Thiaguinho e Carol Peixinho trocando carinhoFoto: Reprodução/ Twitter @Bahia No Ar

São cada vez mais frequentes os registros de Thiaguinho em clima de romance com Carol Peixinho. Desta vez os pombinhos não-assumidos foram flagrados no maior amor em Jericoacoara, no Ceará.

Em um vídeo feito por um fã, os dois estão aparentemente em um restaurante à beira-mar enquanto trocam carinhos e conversam despretensiosamente. A intimidade entre eles é total, como nunca vista antes desde quando a ex-BBB e ex-No Limite passaram dividir o mesmo espaço…

Carol tem sido figura cativa nos shows de Thiaguinho, sempre em camarotes ou bem pertinho do palco. Ela já acompanhou o cantor em outros restaurantes e os dois já foram vistos juntos até em posto de vacinação. Por isso os dois, mesmo sem assumir nada, tem sido presença constante nas fofocas dos famosos!

Veja +: Carol Peixinho se esbalda em show de Thiaguinho

THIAGUINHO E FERNANDA ASSUMIRAM O NAMORO NA TV

Thiaguinho e Fernanda Souza assumiram o namoro em 2011 no extinto programa de Xuxa Meneghel, na Globo. Eles ficaram juntos, no total, por oito anos e meio.

A separação foi divulgada por ambos nas respectivas redes sociais, no dia 14 de outubro de 2019 e trancaram os comentários: “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, escreveram, inicialmente.

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz”, disseram.

“Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá.

“É necessário ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda.”

FÃS ESTÃO DIVIDIDOS SOBRE NOVO ROMANCE

Desde que se separou de Fernanda Souza, em 2019, após quatro anos de casados, Thiaguinho não assumiu nenhum outro relacionamento. Inclusive por várias vezes se especulou a volta do ex-casal. Contudo, os frequentes registros com Carol dão mostras de que ele não pensa em flashback com a ex-Chiquitita.

Muitos fãs do ex-casal têm reagido negativamente ao suposto romance com Carol Peixinho. Outros endossam o coro de que “a fila anda e a vida continua”.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/taurianaana/status/1477647228932136961
https://twitter.com/niicspereira/status/1477711682856275979

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kéfera fala abertamente sobre sua bissexualidade
Grávida, Raissa Barbosa comenta sobre aborto
Rodrigo Faro de calcinha? Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino