Tom Cruise surpreende equipe com seu bolo favorito de Natal

Por - 18/12/21 - Última Atualização: 17 dezembro 2021

Tom Cruise, bolo favoritoFoto: Reprodução/YouTube

De acordo com o jornal The Sun, Tom Cruise quis surpreender sua equipe de “Missão Impossível 7” na Inglaterra com um presente especial de Natal: seu bolo preferido de uma padaria dos Estados Unidos. O ator enviou seu jato privado do Reino Unido à Los Angeles, para buscar sua encomenda: 300 bolos de natal.

“Tom queria dar à equipe de Missão Impossível um presente de natal, e decidiu que seria os bolos de sua padaria preferida da Califórnia”, explicou uma fonte.

“Ele se organizou com a loja para fazer 300 bolos e seu jatinho foi buscar para levar para o Reino Unido”, contou.

A fonte continuou dizendo ao jornal: “É extravagante, mas Tom é uma pessoa incrivelmente generosa e queria fazer algo especial para todos que trabalharam no filme com ele”.

Veja+: Tom Cruise arrisca sua vida em filmagens

Anteriormente foi dito que Tom também costuma enviar esse bolo especial a muitos de seus amigos famosos e membros da equipe em cada natal.

Trata-se de um bolo de chocolate branco e coco (White Chocolate Coconut Cake), que é feito por seus amigos da padaria Doan’s Bakery, em Woodland Hills, Califórnia. A guloseima custa cerca de US$ 99 (R$ 560).

TOM CRUISE ESTÁ DIFERENTE

Em outubro passado Tom Cruise foi com o filho Connor Cruise a um jogo de beisebol e chamou a atenção por causa de sua aparência. O ator de 59 anos pareceu com o rosto bem inchado na arquibancada da partida dos Dodgers contra Giants.

Freqüentemente elogiado por manter sua juventude, desta vez o astro de “Missão Impossível” estava quase irreconhecível nas fotos divulgadas nas redes sociais.

Isso desencadeou reações adversas por parte dos fãs que deram origem a diversas especulações que vão desde cirurgia plástica até o simples fato do ator estar com alguns quilos à mais após a filmagem do longa de ação. Outros acham que ele está tomando algum tipo de corticóide.

Um usuário escreveu: “Tom Cruise ou ganhou peso ou fez algum procedimento estético no rosto que deu ruim”.

Outro comentou: “Parece que Tom Cruise está tomando algum remédio anti-envelhecimento. Os efeitos dos remédios são visíveis em seu rosto”.

Alguns acreditam que é parte de estar mais velho: “As pessoas estão realmente olhando para o rosto de Tom Cruise como se ele não tivesse quase 60 anos”.

MAIS NOTÍCIAS

Rico Melquiades é o grande vencedor de A Fazenda 13
Médico explica porquê Maurílio escapou da morte
Eva Longoria revela tradições mexicanas do Natal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.