Notícias às 11:35

‘Um dia enjoam de mim’, Reynaldo Gianechini reflete sobre a fama

Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini foi fotografado por um paparazzi indo às compras em uma farmácia no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O ator, de 48 anos de idade, tem usado as redes sociais para refletir sobre os momentos em que é fotografado em suas atividades cotidianas, como exercícios ou desembarque em aeroporto.

Reynaldo Gianecchini relembra transplante de medula: 'Faz nove anos que renasci'

No Instagram, Reynaldo compartilhou o clique e brincou com a situação:

“Essa informação pode ser fundamental para o seu dia”, brincou ele, que ainda disse que os fotógrafos “brotam das árvores”.

Gravações de Verdades Secretas 2 são paralisadas, diz colunista

"Ainda acho que um dia eles enjoam de mim!", postou, com humor, completando o post com emojis de gargalhadas.

Longe das novelas, o ator atualmente pode ser visto em Laços de Família (Globo, 2000), seu primeiro trabalho na TV. Na trama, ele interpreta o mocinho Edu.

Gianecchini é clicado ao deixar academia

Reynaldo Gianecchini reflete sobre a fama e brinca com fotos de paparazzi

Reynaldo Gianecchini surge com look estiloso em desembarque

Reynaldo Gianecchini é um dos homens mais charmosos do meio artístico. O ator, de 48 anos, exalou beleza nos corredores do aeroporto de Congonhas, ao desembarcar na capital paulista, nesta quinta-feira (18).

Nas imagens registradas pelo paparazzo de plantão, o artista deu um show de estilo com o look escolhido: calça preta e blusa branca larga, além de um agasalho amarrado na cintura. Tênis e máscara branca completaram o visual despojado.

Os fãs estão curiosos para saber o que o galã global veio fazer na Terra da Garoa. Estamos de olho, hein!

M-U-I-T-A beleza reunida, né?

Ator esbanjou estilo nos corredores do aeroporto de Congonhas

Ator foi flagrado aguardando o carro para apanhá-lo após o desembarque

Galã global checou as mensagens de seu celular

Gianecchini é clicado ao deixar academia

Caminhada noturna

Aos 48 anos, Reynaldo Gianecchini mostrou a boa forma durante uma caminhada noturna pelo Leblon até a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Usando máscara, o ator não passou despercebido pelo fotógrafo.

Vestindo com uma bermuda vermelha e uma blusa regata listrada, nas cores branca e vermelha também, Gianecchini ainda deu uma pausa no exercício para saborear e se refrescar com uma tigela de açaí em um restaurante próximo.

Recentemente, o galã passou por um procedimento estético de rejuvenescimento facial que consiste em aplicações de colágeno na pele, algo mais natural do que o uso de ácido hialurônico, queridinho das celebridades principalmente para preenchimento labial.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela sobre separação: 'Não foi por falta de amor'

Notícias Relacionadas