Victor Hugo: ‘Sou virgem e com muito orgulho’

Por - 21/07/20

Divulgação/RedeTV!

O programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez, terá um bate-papo, nesta terça-feira (21), com o ex-BBB Victor Hugo, participante da edição do reality deste ano.

Investindo na carreira musical, o ex-brother contou que tem uma admiração por Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil de 2018, e revelou que se inscreveu de maneira depretensiosa na atração.

Luciana Gimenez se transforma em Xuxa em vídeo do TikTok

"Nunca tinha tentado, cheguei a gravar meu vídeo de inscrição, mas desisti porque estava no meio do meu mestrado. Em setembro do ano passado, no último da inscrição, minha irmã falou: ’Tenta, você não tem nada a perder.' Gravei meu vídeo, foi super simples, e me chamaram para entrevista”, explicou.

Ainda na entrevista, Victor foi enfático em relação a sua sexualidade – ele se considera assexual – e garantiu, ressaltando que nunca teve nenhum desejo sexual: "Sou virgem e com muito orgulho”.

Victor Hugo quer Babu, Grazi e Adriana Esteves em dream team de novelas

Outra personalidade a conversar com Luciana será Nicole Bahls. Morando no Rio de Janeiro, a convidada falou da quarentena ao lado do marido, omodelo Marcelo Bimbi.

“Ele é bem caseiro e esses tempos de pandemia relembram um pouco do que a gente já viveu no confinamento do reality", disse, em referência a 4ª temporada do Power Couple Brasil, transmitida pela Record TV, a qual eles ganharam.

Com o prêmio Nicole realizou o sonho de comprar um sítio em Niterói.

Nicole Bahls abre sua casa e comenta sobre alimentação e sono

Além disso, Bahls, de 34 anos, revelou que pensa em congelar óvulos para ser mamãe.

“Marcelo já tem um filhinho e sou apaixonada por ele. Tenho meus sobrinhos também, então como fui ficando para tia, matou um pouco a vontade de ser mãe, mas acho que vou congelar óvulos, sim."

As entrevistas completas irão ao ar no Luciana By Night, às 23h30, na RedeTV!.


 

Victor, que se considera assexual e compartilhou detalhes de sua vida amorosa durante o confinamento, explica nunca ter sentido desejo sexual por alguém e garante: “
Victor, que se considera assexual e compartilhou detalhes de sua vida amorosa durante o confinamento, explica nunca ter sentido desejo sexual por alguém e garante: “
---

Tags: ,