Viih Tube desabafa sobre saudades do cabelo loiro: “To brava”

Por - 10/01/22

viih tube loira e de biquíniReprodução/Instagram

Viih Tube fez um post no Instagram para compartilhar da saudade que estava sentindo do seu cabelão loiro. Segundo a influencer, ela abandonou o cabelo por um “surto de término” e que hoje ela quer tingir novamente.

“Querido cabelo loiro, olha, te abandonei por um surto de término de relacionamento pra entrar numa nova fase e agora te quero de volta e meio que você não ajuda também né? Coisa difícil de manter eu em, tô brava”, disse. 

Viih também relembrou que por fazer muita chapinha, babyliss e mega hair, os fios acabaram deteriorando. “Olha onde estava o meu cabelo natural dias antes de entrar no BBB. Em um ano passei tanta chapinha, mega hair, babyliss que quebrei ele todo. Saudades do loiro. Vou cuidar pra você voltar pra mim.”

FIM DO MEGA HAIR

Nesta última sexta-feira, 7 de janeiro, Viih Tube surpreendeu os seus mais de 21 milhões de seguidores no Instagram ao aparecer o cabelo curtinho. Em seu Instagram Stories, a youtuber contou que decidiu tirar o mega hair.

“Ontem tirei meu mega hair. Não mostrei para vocês porque estava me adaptando. Ainda estou estranhando, mas decidi que não quero depender do mega hair para me sentir bonita. Estou com os cabelos curtinhos, eles estavam maiores, mas as pontas estavam fracas, então cortei”, disse ela.

Em seguida, a famosa contou que pretende cuidar mais dos fios, mas que não consegue se adaptar ao novo visual. “Vou cuidar para ele ficar saudável. Quero que ele fique mais comprido. Não consigo gostar”, concluiu.

Veja+: Bruno Magri abre o jogo sobre ter traído Viih Tube: “Foi triste”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
BBB22: Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes. Veja!
Gracyanne Barbosa escreve despedida comovente para pet: ‘Filha mais velha’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---