Whindersson Nunes aparece em fotos promocionais da luta com Popó

Por - 10/01/22

Whindersson Nunes em foto promocional de luta com PopóReprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Rocky Balboa? Que nada, é Whindersson Nunes mesmo! O humorista encarnou de vez o estilo lutador de boxe em fotos compartilhadas no último domingo, 9 de janeiro. Ele se prepara para um duelo contra o tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas

No próximo dia 30 de janeiro, em Santa Catarina, o comediante piauiense enfrentará o ex-pugilista em uma luta de exibição aguardada desde o ano passado, quando os dois anunciaram a realização do confronto. Em certa rede social, Whindersson posou para a foto oficial do evento e chamou a atenção.

“Fotinhas (sic) pra você se decepcionar pessoalmente dizendo ‘vala (sic), pensei que tu era mais forte'”, ele brincou na legenda da publicação.

Veja+: Whindersson Nunes revela meta fitness para luta de boxe com Popó

A história da luta começou lá no final de 2020, quando o humorista estava em negociações com o youtuber Logan Paul para um enfrentamento dentro do ringue. A ideia começou depois que o famoso norte-americano enfrentou Floyd Mayweather em uma luta de exibição.

Então, Popó se empolgou. Ao ver a notícia, ele chamou Whindersson para a luta, que aceitou, e as negociações e provocações saudáveis começaram. Assim, após a espera de pouco mais de um ano, ambos partirão para o round ou rounds de “briga”.

PRINCPAIS NOTÍCIAS
Gracyanne Barbosa faz despedida comovente para sua pet, Bela
Ator Bob Saget é encontrado morto em hotel na Flórida
BBB22? Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: