Yasmin Brunet quer casamento com Gabriel Medina no Brasil

Por - 22/08/21

Gabriel Medina e Yasmin Brunet sorridentesReprodução/Instagram

A relação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet podem se intitulado como daqueles “arrebatadores”. Eles começaram a namorar no começou da pandemia e, ainda com isolamento social imposto pelos órgãos de saúde, se casaram no início deste ano em cerimônia no Havaí.

No entanto, se depender de Yasmin Brunet, a cerimônia não deve parara apenas naquela, já que ela também quer um casamento no Brasil, onde possa “reunir todo mundo”.

Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos, e temos muitos momentos incríveis desse dia para guardar na memória. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

Ao comentar sobre as polêmicas envolvendo seu relacionamento com Gabriel Medina, seja com a família ou em torno de boatos de gravidez e até Olimpíadas, Yasmin revelou que é uma pessoa madura para encarar tudo isso.

Veja+: Após entrevista polêmica da mãe, Gabriel Medina se declara a namorada

Não ligo muito (para as polêmicas). Às vezes, aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até a ser engraçado quando sabemos a verdade. Eu me sinto mais madura. Acho que as experiências da vida são incríveis para fazer você entender muitas coisas que não teria como compreender, se não passasse por isso”, completou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina falam de polêmicas

Yasmin Brunet movimentou a web ao falar a respeito das mentiras que inventam sobre a sua vida pessoal em junho deste ano. No Instagram, a modelo revelou que aguenta as calúnias sobre ela por amor e, ao usar uma caixinha de perguntas nos Stories, respondeu como lida com as fofocas diárias sobre ela na mídia.

“Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja, florzinha”, disse o seguidor.

Ela, então,foi direta: “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo”, iniciou ela. “E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”, finalizou.

Gabriel Medina também quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as polêmicas com a família nas redes sociais. O surfista afirmou que quase todas as notícias sobre a sua vida pessoal são falsas e garantiu que pretende expor todas as verdades.

“É cada notícia… Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver no que dá. A verdade é que ninguém sabe sobre minha vida pessoal e o que realmente estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito, não são verdade. Estão sempre preocupados com clicks, audiência e não com o fato. O jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios que eu respeito muito! Mas, tem tantos outros que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a verdade do fato”, lamentou ele após a repercussão das brigas que envolveram a sua família.

Veja+: Mãe de Gabriel Medina diz que Yasmin Brunet a afastou do filho

O surfista ainda explicou que vai expor a verdade, porém, no momento, afirmou estar totalmente focado em seu desempenho para as próximas competições do esporte, nas Olimpíadas.

“Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família”, disse, na época.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Angélica mostra novo visual com cabelos mais curtos

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais