Zé Felipe revela affair de João Guilherme e Raíssa Barbosa e dá detalhes

Por - 10/11/21

zé felipe dando entrevista ao podcast podcatsReprodução/Youtube/Canal Podcats

Recentemente, Raíssa Barbosa contou no canal de Matheus Mazzafera que acabou ficando com João Guilherme uma vez, mas explicando que “foi só um beijinho”.

Porém, Zé Felipe, irmão de João, e conhecido pela fama de “maria fifi”, deu um pouco mais de talhes do ocorrido na terça-feira, 09 de novembro.

Em entrevista ao podcast “PodCats”, da esposa do cantor, Vírginia Fonseca, e Camila Loures, o filho de Leonardo contou mais sobre a tal ficada.

“Eles foram embora da festa da We Pink juntos”, revelou o cantor sertanejo. A festa era de lançamento de um produto de Virginia de mesmo nome.

“Foi lá que eles ficaram?”, perguntou a influenciadora, curiosa com a informação. “Sei lá, dentro do carro, eu acho”, respondeu Zé Felipe.

Veja+: Maria Alice faz 5 meses e Virgínia diz que quer mais um bebê em 2022

FALANDO DE SUPOSTA TRAIÇÃO DE JADE PICON A JOÃO GUILHERME

João Guilherme viveu uma polêmica após Gui Araújo revelar que teria ficado com Jade Picon, que era ex-namorada do filho de Leonardo. Agora, Zé Felipe, irmão de João, se envolveu na situação e fez várias revelações, agitando a web.

Nas redes sociais, o marido de Virgínia Fonseca confirmou que João foi traído pela influenciadora, mas contou que ele não estaria “ligando muito” para isso.

“Vou falar um negócio pra vocês, parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade, viu? Só que ele também não tá muito preocupado não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, ele come tudo’’, brincou Zé Felipe.

Veja+: Zé Felipe solta fofoca sobre vida sexual de Gui Araújo

Vale lembrar que, no confinamento, Gui Araújo deu a entender que ficava com uma pessoa fora do reality show que era a “mais proibida de todas”. Logo isso causou curiosidade de todos que estavam na conversa.

Porém, para não dizer, ele “escreveu” o nome na perna de Dynho Alves, e, por conta da câmera, deu para entender que ele escreveu “Jade” e muita gente já entendeu que se tratava de Jade Picon, irmã de Leo Picon, um dos melhores amigos de Gui Araújo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
Homenagem à Marília Mendonça e recado de André Marques para Tiago Leifert marcam nova fase do ‘The Voice Brasil’

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.