The Voice Brasil às 09:00

Homenagem à Marília Mendonça e recado de André Marques para Tiago Leifert marcam nova fase do ‘The Voice Brasil’

André Marques no palco do The Voice Brasil'

Foto: João Cotta/ TV Globo

Conforme OFuxico já havia adiantado, Tiago Leifert deixou o comando do “The Voice Brasil” alegando problemas pessoais e o reality passou, a partir da noite de terça-feira, 09 de novembro, para o comando de André Marques. Emocionado com a estreia, o novo apresentador fez questão de mandar um recado emocionado antecessor, antes de dar início às apresentações da noite.

“Conforme já foi noticiado, o meu amado parceiro Tiago Leifert precisou se afastar do comando do programa por motivos pessoais. E é com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar aqui com vocês a partir de hoje no The Voice Brasil”, contou André.

“Em nome de toda a equipe, eu quero mandar um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi”, finalizou, sob aplausos da plateia.

Antes do início da exibição do programa, que foi gravado há semanas, André Marques homenageou Marília Mendonça, que morreu no último dia 05 de novembro, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido em Piedade de Caratinga, na Zona Rural de Minas Gerais.

“A família não poderia deixar de prestar uma homenagem a esta grande artista que nos deixou precocemente. Ela alegrou e emocionou os brasileiros com suas composições e voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher. Sua obra permanece nos nossos corações seguirá sempre presente em nossos programas”, disse Marques.

Veja +: Relembre o último dia da participação de Tiago Leifert no ‘The Voice Brasil’

TIRA-TEIMA TEVE TRETA ENTRE IZA E TELÓ

Passada a fase de “Audições às Cegas”, o programa chega à fase “Tira-Teima”, já com os primeiros confrontos nos times formados por Iza, Lulu Santos, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. O quinto técnico, Michel Teló, mais uma vez, selecionou cantores para compor a sua equipe.

Os participantes se apresentaram em duplas e apenas um foi escolhido por cada técnico. O botão ‘Peguei” entrou em ação e teve uma ligeira treta entre Iza e Teló. Os dois disputaram a Jamily Diwaly, que era do Time Lulu. A participante ficou surpresa com o resultado, no final, agradeceu aos dois, mas escolheu mesmo o Time Iza

Além de Jamily, outros talentos foram para times diferentes. Anna Júlia, que era do Time Brown, foi para o Time Teló; Ana Luiza Postingher foi para o Time Lulu.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
Bruna Marquezine faz procedimento para empinar o bumbum
A Fazenda 13: Rico e Aline discutem e rompem parceria
Novo filme da saga ‘Star Wars’ está com cronograma atrasado
A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala de relações sexuais após cirurgia peniana