Zé Neto e Cristiano adiam gravação de DVD em SP

Por - 13/01/22

Zé Nato e CristianoReprodução/ Instagram @zenetoecristiano

Zé Neto e Cristiano optaram por adiar a gravação do novo DVD que aconteceria na casa Brahma Valley, em Valinhos, no interior de São Paulo no próximo dia 21 de janeiro. A decisão se deve ao novo decreto anunciado por João Doria, que limita em 70% o público para eventos musicais.

O anúncio foi feito pela dupla nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, por meio de sua assessoria de imprensa. “Em virtude do novo decreto anunciado  pelo governo de São Paulo, que reduz o público em 30%, a dupla Zé Neto & Cristiano decidiu adiar a gravação do novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21 na casa Brahma Valley em Valinhos/SP. Mesmo porque, a carga de ingressos vendidos já havia ultrapassado os 70%. Assim que possível anunciaremos uma nova data”, diz o aviso.

Veja+: Maiara e Maraisa são confirmadas no Sumaré Arena Music 2022

A dupla declarou que deseja uma gravação sem restrições, pois se trata de algo muito excepcional. “Gravação de DVD é algo muito especial, que vamos eternizar e queremos que seja com público sem restrições. Felizmente, estamos com um trabalho recente indo muito bem, vamos fazer da melhor maneira e no momento certo”, disseram Zé Neto e Cristiano.

Vale lembrar que a dupla cancelou shows em dezembro, porque Zé Neto teve que tratar um problema no pulmão. Na época, a equipe dos cantores se pronunciou. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, dizia o comunicado.

Veja+: Luiza imagina o que Maurílio diria se a visse sofrendo como agora

CURADO DA DOENÇA PULMONAR

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou nas redes sociais que está curado de uma doença no pulmão. Dias atrás a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que o cantor apresentava um “foco de vidro no pulmão”.

Zé Neto contou: “Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um ‘sustão’ que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos. Dia 25 começa de novo, chicote estralando, muita moda boa. Vamos fazer o que a gente ama e se cuidem, porque a saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Passamos um susto nos últimos dois meses, mas graças a Deus agora zerou, vida que segue. Vou até tomar uma para comemorar.”

Recentemente, Zé Neto atribuiu a doença pulmonar ao uso de cigarro eletrônico: “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem.”

PROCESSANDO LUIZA MELL

Zé Neto e Luisa Mell estão brigando na Justiça. Isso porque o cantor sertanejo, que faz dupla com Cristiano, foi acusado de maus tratos aos animais pela apresentadora e ativista e agora Zé Neto está processando Luisa por danos morais. As informações são da Istoé.

No processo, o cantor, que mora em São José do Rio Preto está pedindo R$ 30.731,00 pela acusação da ativista, enquanto realizava uma romaria na época do feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, de Camanducaia (MG) a Aparecida (SP).

Na época, Luisa disse que Zé Neto percorreu um longo trajeto em cima de um único burro, mas Zé Neto não deixou barato.

“E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal. Eu duvido animal mais bem tratado do que os que estão fazendo a romaria. Inclusive, nessa romaria, não vou te desejar mal, vou rezar por você, porque você é uma pessoa que precisa de ajuda. Apoio muito as coisas que você faz, mas, antes de você postar, presta atenção”, declarou o cantor, na época.

Na ação na Justiça, além da indenização, os advogados de Zé Neto exigem que Luisa Mell retire o vídeo em que critica a romaria do ar em suas redes sociais. Para eles, isso teve uma imagem negativa para a carreira do cantor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves
Michel Teló é acusado de invadir sítio para gravar clipes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---