Amor às 14:14

Gisele Bündchen resgata foto da infância e choca ao comparar com os filhos: ‘Idênticos’

gisele-bundchen-junto-dos-filhos-benjamin-e-vivian

Reprodução/Instagram

Muito amor! Gisele Bündchen encantou os seguidores ao resgatar registros especiais da infância e compará-los com cliques atuais dos seus filhos, Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito. No Instagram, a top model aproveitou a quinta-feira (1) de TBT e colocou as fotos lado a lado, surpreendendo com a semelhança com os dois.

Veja+: Gisele Bündchen e Tom Brady fecham parceria com empresa de bitcoins

“Acho que temos algo em comum. O que vocês acham? (Eu quando criança e Vivi e Benny agora.)”, escreveu Gisele na legenda da publicação, em que aparece, ainda criança, com uma galinha em seu colo, assim como os seus filhos, que também apareceram abraçados ao animal.

Veja+: Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

Nos comentários, amigos e seguidores se derretaram pela linda família. “Tão preciosos. Eu amo esses anjos e você é meu número um”, se derreteu Tom Brady. “A Vivi é igualzinha a você”, observou outro. “Idênticos”, comentou mais um.

Gisele Bündchen faz declaração fofa para Tom Brady

No último domingo, 20 de junho, foi celebrado o Dia dos Pais em diversas partes do mundo. Gisele Bündchen não deixou a data passar em branco e fez uma declaração para o marido Tom Brady.

Eles são pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito anos. O atleta também é pai de John, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Veja +: Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

No Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que Tom aparece andando a cavalo com os três filhos.

“Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor”, escreveu ela.

Veja +: Gisele Bündchen posa plena no Dia Mundial da Meditação

Gisele Bündchen resgata beija-flor machucado

Gisele Bündchen começou a terça-feira, 15 de junho, compartilhando um momento especial. A super modelo compartilhou a experiência que teve com os filhos ao resgatar um beija-flor machucado. No Instagram, a musa postou uma série de registros do animal com a família durante o período em que ele ficou em sua casa e relatou a experiência para os seguidores.

“Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele. Dois dias depois, ele saiu voando”, escreveu ela.

“Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor”, finalizou.

Veja +: Gisele Bündchen relembra cliques da mãe e choca com semelhanças