Paolla Oliveira revela rotina a dois com Diogo Nogueira

Por - 01/01/22

Paolla Oliveira em entrevista ao É de CasaPaolla Oliveira em entrevista ao É de Casa. Foto: Reprodução/Globo

Um dos casais mais fotos que conhecemos esse ano foi Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Os dois deram tão certo juntos que sempre têm um momento fofo para contar quando aparecem em público. Mas, e fora dos stories, como é que funciona? Em entrevista ao “É de Casa”, da Globo, a atriz revelou alguns detalhes da vida a dois e declarou que nem sempre a energia estonteante em frente às câmeras se reflete no casal. Até porque, de vez em quando é realmente muito bom aproveitar algumas horas de tédio.

Na conversa com Ana Furtado, ela contou que o amado gosta de desligar do mundo de vez em quando para recuperar as energias. Afinal, sabemos que fazer shows vem com cansaço e tanto. Sendo assim, os dois apenas entram em ‘modo avião’ algumas vezes, deixando a vida seguir antes de decidirem sair para fazer algo mais concreto.

“Ele tem no palco uma energia, mas às vezes ele gosta de ficar em modo avião. Fala ‘eu não queria fazer nada’. É um desgaste muito grande fazer show. Às vezes a gente fica em modo avião, só a gente”, declarou a artista. Recentemente, ela acompanhou o show do sambista da coxia, enquanto ele cantava no palco.

Além disso, Paolla também revelou detalhes de seu próximo trabalho na televisão. Ela vai interpretar a personagem de “Cara e Coragem”, de Claudia Souto, que substitui “Quanto mais vida, melhor!” na faixa das sete da Globo. A loira confessou que a preparação física para a personagem, porque dará vida a uma dublê. A atriz comparou o trabalho a Jeiza, policial de “A Força do Querer”. “Uma mocinha que tem dois filhos, batalhadora, uma dublê. Veja bem, vou eu de novo em ação. Relembrando os tempos de Jeiza”, declarou.

Casados? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem de branco em cartório

APAIXONADO

Completamente apaixonado, Diogo Nogueira usou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece falando da música “Flor de Caña”, feita em homenagem a namorada, Paolla Oliveira. “Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, contou.

Diogo compôs a música “Flor de Caña” para Paolla. Ele fez a letra em parceria com Rodrigo Leite e Cauique. Em alguns trechos, a letra diz: “Um raio de sol invadiu minha casa/ Um anjo sem asa/ a Bela e a fera (…) A mais bonita é ela. Enredo do samba”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Dulce Maria afirma que ganhava muito pouco no RBD
Nos Tempos do Imperador: Tonico Rocha acaba com a vida de mais um
Katy Perry revela setlist do show em Las Vegas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: