Spoiler de novela às 08:00

Saiba tudo o que vai rolar no último capítulo de O Clone

Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone
Divulgação/O Clone/TV Globo

A novela “O Clone” foi reprisada novamente pelo “Vela a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo, para a alegria dos fãs da trama. Nesta sexta-feira, 20 de maio, acontece o último capítulo da história, que encantou milhares de pessoas.

Leia+: Campanha antidrogas, substituição no elenco… Relembre curiosidades de ‘O Clone’

Jade (Giovanna Antonelli) consegue o seu tão sonhado final feliz. A moça espera pela ajuda de Léo (Murilo Benício), mas o rapaz abre mão de seus planos. Abandonada, mais uma vez, Jade caminha sem rumo até chegar nas ruínas.

É neste momento que ela ouve alguém chamando o seu nome, trata-se de Lucas (Murilo Benício), seu verdadeiro amor. Os dois se abraçam e se beijam apaixonadamente.

Leia+: Carla Diaz milionária, Giovanna Antonelli empresária, Juliana Paes um fenômeno… veja como está o elenco de ‘O Clone’

Além disso, Ali (Stênio Garcia) perdoa a sobrinha e permite que ela volte a viver com a família. E para deixar a protagonista ainda mais feliz, Said (Dalton Vigh) quebra a promessa que mãe e filha nunca mais se veriam e permite que Jade e Khadija (Carla Diaz) se encontrem para matar a saudade.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE O CLONE

Mel recomeça ao lado de Xande

Na trama, Mel (Débora Falabella) ficou extremamente tocada com o nascimento do filho, que correu risco de morte devido às drogas que ela usava. Após o susto, a jovem pede para ser internada em uma clínica de reabilitação.

No fim do tratamento, Maysa (Daniela Escobar) e Xande (Marcello Novaes) vão buscar a jovem e protagonizam um reencontro emocionante.

Mel pede perdão por todos os erros cometidos e recebe de presente da mãe um apartamento mobiliado para ela recomeçar a sua vida ao lado de Xande. Além disso, a moça funda, ao lado de Nando (Thiago Fragoso) sua própria instituição para ajudar dependentes químicos.

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone
Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone – Foto: Divulgação/O Clone/TV Globo

Final de Léo e Albieri

Edna (Nívea Maria) denunciou Albieri (Juca de Oliveira) por ter criado o primeiro clone humano. Desesperado, o cientista foge para o Marrocos com a intenção de desaparecer. Porém, ele não esperava que Léo fosse seguí-lo.

Eles caminham pelo deserto e são engolidos por uma tempestade de areia. Edna se arrepende e vai atrás do marido disposta a ajudá-lo, porém agora é tarde demais.

Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) em O Clone
Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) em O Clone – Foto: Divulgação/O Clone/TV Globo

Deusa consegue o reconhecimento na justiça

Após uma longa batalha judicial, as autoridades decidem reconhecer Deusa (Adriana Lessa) como mãe de Léo, o clone criado por Albieri.

A dançarina faz muito sucesso com seus shows, mas passa a vida esperando a volta do filho desaparecido.

Deusa (Adriana Lessa) em O Clone
Deusa (Adriana Lessa) em O Clone – Foto: Divulgação/O Clone/TV Globo

Final de Said e Mohamed

Said consegue outra esposa, mas a moça não se dá bem com Ranya (Nívea Stelmann) e as discussões entre as duas irritam o rapaz.

Já Mohamed (Antônio Calloni) se torna mais liberal e permite que a filha Samira (Sthefany Brito) namore um brasileiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas